domingo, 7 de novembro de 2010

Banda tocou ao vivo e deu guitarra para fã(Sonora Chat Show)


A banda Hori esteve no estúdio do Terra nesta quinta-feira (4) para tocar ao vivo e conversar com os internautas do Sonora Chat Show em um bate-papo apresentado por Jonas Almeida.

Indo direto ao assunto, o quinteto liderado por Fiuk abriu sua apresentação com a canção Quem Eu Sou. Respondendo uma pergunta de uma internauta, o grupo falou como a fama aumentou com a entrada de Fiuk para o elenco da novela global Malhação.

"No Brasil inteiro sim. É um fato. A gente começou tocando em São Paulo e um pouco no interior, mas com isso a gente atingiu uma parte maior nacionalmente", explicou o vocalista.

Fiuk ainda falou que a banda fará uma breve pausa no início do ano. "Vamos dar um tempo em janeiro e dar uma respirada. Cada um gosta de sons diferentes e estamos 'carentes' de fazer esse outro lado", afirmou.

"Não vou acabar com uma coisa que eu fundei, construí por nada. Não decidimos se será uma semana, duas semanas ou três meses", completou, antes das canções Diga Que Me Quer e Segredo.

Falando sobre o processo de composição, o grupo falou que é uma "parceria bacana". "Eu trago uma letra ou uma harmonia. Ou o Max traz uma música pela metade ou uma melodia. Depende", disse Fiuk.

No último bloco, a banda ainda escolheu a pergunta mais criativa de três fãs escolhidas pelo site da revista Billboard em parceria com o Sonora. O vencedor levou uma guitarra Gibson SG autografada por toda a banda. O escolhido foi Guilherme.

Com os fãs escolhidos ainda no palco do Sonora Chat Show, o grupo se despediu do programa com a canção Linda, Tão Linda.

Confira o setlist
- Quem Eu Sou
- Diga Que Me Quer
- Segredo
- Linda, Tão Linda

0 comentários:

Postar um comentário