segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fiuk estampa capa de revista e diz que aprendeu com o pai a tratar bem seus fãs


Capa da revista "Todateen" de dezembro, Fiuk falou sobre seus planos para o próximo ano. Destaque como ator, na última temporada de "Malhação", o vocalista da banda Hori avisou que em 2011 vai seguir carreira solo.

"Acho que o single deve sair em março e está com um estilo meio parecido com o de John Mayer, sabe? Não estou mais naquela de "um, dois, três, sai do chão", revelou.

De volta a São Paulo, Fiuk não se incomoda com o assédio dos fãs e lembra dos ensinamentos do seu pai, Fábio Jr., que o ensinou a tratar bem seus admiradores.

"Chego em casa e meu pai sempre me diz: não beije a boca da ilusão. Isso me deixa muito com o pé no chão", contou.

Em dezembro a "Globo" vai exibir um especial com Fiuk e Fábio Jr., chamado "Tal pai, tal filho".

- Fiuk lança biografia "Diário de Fiuk" no Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário