sexta-feira, 16 de abril de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 19/04 a 24/04

Segunda-feira, 19/04/2010

João foge da clínica!

Cissa não deixa Paulo Roberto dar dinheiro para Bernardo internar João. Zuleide fica atônita com a atitude de Anselmo lhe devolver o dinheiro. Paulo Roberto convence Cissa a aceitar o pedido de Bernardo. Rita fala que Anselmo pode estar correndo risco de vida se ele estiver mesmo sendo ameaçado. Bernardo fica feliz ao saber que seus pais irão custear a internação de João. Zuleide decide falar com Anselmo. Beto, Bernardo, Cristiana e Kátia levam João para a clínica. Kátia teme que João tenha uma recaída. Valentina reclama com Maria Cláudia da perseguição de Lucca. Beto, Bernardo e Cristiana contam para Livramento sobre a internação de João. Alê fica sem entender quando Maria Cláudia se recusa a saber que ele descobriu como resolver seu problema. Rodrigo fica chateado ao ouvir Rita dizer que vai desistir de sua dieta. A turma do Himalaia se surpreende ao ver Anselmo trabalhando no Rocket. Alê se queixa de Maria Cláudia para Ciro. Maria Cláudia mostra para Lívia e Samira uma pasta com recortes sobre casamento. Todos no Himalaia recriminam Zuleide por ter contratado Anselmo. Bernardo fala para Clarinha que Cristiana o transformou e Cissa fica incomodada com a conversa. Zuleide pede para Rodrigo pagar algumas contas no banco. Anselmo paquera uma mulher que passa na frente do Rocket. Maria Cláudia fica triste ao saber que não vai conseguir fazer o casamento de Samira do jeito que ela quer. Cissa fala com Paulo Roberto que está preocupada com a visita que Bernardo vai fazer a João. Bernardo, Beto e Cristiana chegam à clínica e descobrem que João fugiu.


Terça-feira, 20/04/2010

Bernardo é preso!

Bernardo diz que vai conversar com João para tentar convencê-lo a voltar para clínica. Maria Cláudia ajuda Bruno e Samira a distribuir os convites do casamento deles. Alê tenta falar com Maria Cláudia, mas ela foge novamente. Paulo Roberto recebe uma ligação da clínica avisando da fuga de João e Cissa fica preocupada com o filho. Bernardo, Cristiana e Beto encontram João, mas não conseguem falar com ele como gostariam. Valentina fica cismada com uma resposta que Victor lhe dá e comenta com Rita. Lucca ouve a conversa das duas e fica feliz. João aproveita a saída de Victor para pegar o dinheiro do caixa do Rocket. Cissa e Paulo Roberto se preocupam com Bernardo por não conseguirem falar com ele. Victor percebe que o caixa está vazio e fala com Zuleide. A gerente do Rocket acusa Anselmo pelo sumiço do dinheiro. Bernardo, Cristiana e Beto chegam ao Rocket e avisam que João é o culpado pelo roubo. Cissa decide denunciar João. Victor e Valentina reclamam de não estarem namorando. Bernardo, Cristiana e Beto ficam frustrados por não encontrarem João. Rita ouve Reco e Rodrigo conversando sobre a aposta que fizerem. Cissa fica feliz por Bernardo dizer que João sumiu. João percebe que está sendo seguido e apressa o passo. Bruno se queixa de não ter conseguido falar com Domingas e Fernandinho. João entra no carro de Bernardo com uma bolsa e a deixa cair no veículo quando foge dos policiais. Domingas e Fernandinho interrompem a cerimônia de Bruno e Samira. Bernardo é preso por causa da bolsa que João deixou no carro dele.


Quarta-feira, 21/04/2010

João é atropelado!

Bernardo pede para Cristiana avisar seus pais de sua prisão. Sheik reclama da interrupção de Domingas e Fernandinho e os dois ficam sem graça. Cristiana entra em pânico na mansão e avisa Cissa da prisão de Bernardo. O delegado Almeida diz a Bernardo que ele precisa provar sua versão para ficar livre do flagrante. João tem uma alucinação e liga para casa de Bernardo pedindo ajuda. Alê convence Maria Cláudia a conversar com ele e explica seu problema. João liga para Bernardo, mas desliga ao saber que ele está na delegacia. Bernardo teme que algo aconteça com João se não conseguirem encontrá-lo. Lucca pede para voltar a namorar Valentina. Cristiana tem uma ideia para tentar inocentar Bernardo. Valentina não aceita o pedido de namoro de Lucca e ele fica com raiva. Bimba pergunta por Rita para Juju. Cristiana questiona Antônio sobre equipamento de segurança da casa. Maria Cláudia pega o buque de Samira. Cristiana entra na delegacia com a prova da inocência de Bernardo. Jamanta, o cobrador, ameaça Anselmo para que ele pague o que está devendo. O delegado Almeida observa atentamente o DVD que Cristiana trouxe. Juju descobre que Rita foi embora do Himalaia e Rodrigo e Reco se sentem culpados. Bernardo consegue se livrar do flagrante e Cissa fica incomodada ao vê-lo beijar Cristiana. Anselmo diz a Zuleide que vai se mudar para o Rocket. João continua tendo alucinações e corre pela rua. Bernardo e Cristiana procuram por João no beco e ouvem alguém ser atropelado. Eles se aproximam e veem João caído no chão e desacordado.


Quinta-feira, 22/04/2010

Bernardo precisa dos pais

Bernardo e Cristiana choram ao verem o corpo de João ser levado. Anselmo consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Rocket. Juju, Jotapeg, Reco e Rodrigo vão procurar por Rita em um SPA. Bernardo pergunta para Cissa por que ela denunciou João. Juju não consegue informação de Rita no SPA. Cissa e Paulo Roberto se desculpam com Bernardo por terem denunciado João. Após uma breve passagem de tempo, Bernardo faz um discurso emocionado na missa de sétimo dia de João. Anselmo aparece de pijama no Rocket e Zuleide o repreende. Jonas e Limão ficam intrigados com o mau-humor de Clarinha. Beto e Cristiana incentivam Bernardo a conhecer os músicos que irão tocar com ele na banda que Renato montou. Lucca insiste em tentar voltar seu namoro com Valentina. Anselmo se recusa a limpar o Rocket e Victor fica chateado. Valentina convida Victor para ir ao cinema e Lucca ouve. Tati sugere que Bia seja a substituta de Rita, enquanto ela está sumida. Bernardo conhece sua banda e começa a tocar com eles. Clarinha resmunga com Nancy, que estranha o temperamento na menina. Renato recomenda que Bernardo cante com uma moça e avisa que vai iniciar os testes para encontrar uma cantora. Valentina estranha ao encontrar Lucca no cinema e se irrita quando ele diz que vai sentar perto dela e de Victor. Jonas e Limão chegam na piscina para falar com Clarinha e ela os trata mal. Ela se assusta ao ver uma mancha na espreguiçadeira que estava sentada. Bernardo pergunta a Cissa e Paulo Roberto se eles irão apoiar sua carreira e fica preocupado com a reação deles.


Sexta-feira, 23/04/2010

Bê se surpreende com Bia

Paulo Roberto e Cissa dizem que Bernardo terá que se sustentar como músico. Clarinha chama pela mãe, que fica feliz ao saber da novidade. Victor e Valentina reclamam de Lucca. Lucca pergunta para Juju sobre o ensaio das The Lícias. Limão e Jonas ficam preocupados com Clarinha. Bernardo pede para Cristiana fazer o teste para cantar com ele, mas ela não aceita. Bia ensaia com as The Lícias. Lucca manda flores para Valentina e ela fica com raiva. Bernardo e Renato não gostam de nenhuma candidata do teste para cantora. Livramento pede a ajuda dos professores para preencherem a papelada que terão que mostrar para uma supervisora da secretaria de educação. Cissa escuta a conversa de Cristiana e Bernardo sobre a procura de uma dupla para cantar com ele. Thales incentiva Casca a se declarar para Letícia. Valentina vai pedir para Lucca parar com sua insistência e Victor quase se desentende com ele. Letícia explica para Limão e Jonas o que está acontecendo com Clarinha. Valentina fica feliz ao ouvir uma declaração de Victor. Anselmo interpreta o sonho de Juju e pede uma parte do dinheiro, se ele ganharem alguma coisa. Valentina descobre que Lucca furou os dois pneus de sua scooter e vai tirar satisfações com ele. Bernardo se surpreende ao ver que Bia é a moça que Renato escolheu para fazer dupla com ele.

0 comentários:

Postar um comentário