quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luan Santana: dedicação total à carreira



O jovem cantor Luan Santana, de 19 anos, está se dedicando totalmente à carreira de cantor sertanejo. E essa dedicação tem lhe rendido frutos. Além do grande sucesso com os fãs, ele conquistou o prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão. "São dois artistas maravilhosos os que concorreram comigo. Com este prêmio, nosso trabalho vai melhorar ainda mais", afirmou, referindo-se aos colegas Maria Gadú e Myllena.

Com a agitada rotina de shows, o garoto revelou, porém, que não tem tempo de continuar os estudos, nem de ter uma namorada. "Consegui terminar o ensino médio e tive que largar os estudos. Estamos na correria dos shows. E estou solteiro. A gente tem que ter a cabeça no trabalho. Além de não dar tempo de namorar, preciso de alguém que entenda meu trabalho", disse.

Recentemente, Luan gravou uma participação especial na novela teen Malhação, interpretando ele mesmo. Na sequência, o cantor era um grande amigo do protagonista, Bernardo, vivido pelo ator Fiuk. "Fiquei muito feliz. Foi muito legal participar de 'Malhação'. Mas meu negócio é cantar mesmo. Amo sertanejo. Nasci e cresci ouvindo sertanejo", contou.

3 comentários:

tudo de interesse disse...

luan santana sim foi vc que escreveu issom eu me emocionei eu te adoro muito e te amo minhas amiga te chama de viado mais eu gosto ai de vc beijos ASS:camila te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tudo de interesse disse...

luan ainda é eu eu te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

luan santana vc e tudo! ass:laura

Postar um comentário