terça-feira, 27 de abril de 2010

Hori no parque aquático


Atração do público adolescente, principalmente pela presença do músico-galã Fiuk, filho de Fábio Jr., a Hori anda fazendo shows em lugares, digamos, inusitados.

No fim de semana, os caras se apresentaram pela primeira vez em um parque aquático… O show rolou no parque Wet´n Wild, na cidade de Itupeva, localizada a cerca de 60km da Capital Paulista.

Enquanto a galera dava mergulhos na piscina e tomava uma cervejinha, a banda apresentava sucessos como Quem Eu Sou, Só Você, ambas da trilha sonora de Malhação ID, Segredo , Linda, Tão linda e 23 de Novembro.

Então, tá né?

Para os fãs, a Hori se apresenta em Porto Alegre, no próximo sábado, 1º de maio, no Atlântida Festival, e no domingo, dia dois, em Santa Cruz do Sul.

2 comentários:

Unknown disse...

que legal parabêns para eles, mais quando é que eles vem novamente pra cá em fortaleza eu perdir o show deles mais a proxima vez eu não perdo nem que eu morra, sabe porque , porque eu amo ele o fiuk amo de paixão eu sou uma fã louca por ele eu digo com todas as letras eu amo o fiuk!!!!!!!!!!espero que algum dia eu conheça ele, é tudo o que eu mais queria quer dizer é o meu sonho sem mentiras!!!!!!!!!

Unknown disse...

oi boa tarde olha eu queria muito conheser o fiuk mais eu nao tenho condiçoes de ir por causa dos meus estudos entao eu queria que ele vinhese na minha cidade so pra eu ver ele pesualmente eu moro em vitoria de santo antão por fa vor realiza o meu sonho esse e o meu maior sonho

Postar um comentário