terça-feira, 4 de maio de 2010

Último dos românticos, Fiuk afirma: 'O amor é a minha religião'


Fiuk posou para um ensaio especial da revista "Atrevida". Na entrevista, o ator e cantor, filho de Fábio Jr., diz que está gostando do assédio do público. E jura que faz questão de dar todo atenção do mundo aos fãs:

- Eu trato meus fãs como se eles fossem a minha vida. Eu sempre tive os meus ídolos e nunca ninguém fez questão de estar perto de mim, então faço de tudo para ser o que não foram comigo.

Há dois anos namorando a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos, Fiuk assume ainda que é romântico.

- Eu gosto de namorar! Curti total os momentos de solteiro, mas eu já levo uma vida muito solitária. Aí você sai, pega todo mundo e, quando chega em casa, está sozinho, sabe? Você chama alguém para dormir com você, mas não pode se abrir com a pessoa, porque não confia nela. Não tem cumplicidade. É um mundo muito vazio - diz Fiuk. - Amor é a minha religião.

2 comentários:

larissa vasconcelos disse...

eu te amu muito nao queria que saisse da telinha mais tee acompanhu em qualquer lugar sou sua fã e nao deixo de ser Nunca
felipe galvao mais conheçido com Fiuk
vooc pode ser de quem for mais meu coraçao é todo teu sou sua fan numero um
é que eu ainda nao vi mais quando ver algoma coisa que seja tua
tipo bolça ...
qualquer coisa um bra q seja 400 o q fou nem q tenha junta migalha
mais teamu

Unknown disse...

Te amuuu mto queria te conhecer mas como n. posso só vou aos seus shows e não consigu entarar no camarim se puder realizar esse sonho agradeço.

Postar um comentário