terça-feira, 18 de maio de 2010

Fiuk pede tempo livre para música para assinar contrato com a Globo


Fiuk está fazendo jogo duro com a TV Globo para assinar contrato para integrar o elenco permanente da emissora, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (18).

Segundo a coluna, Fiuk está negociando há pelo menos três semanas com a emissora e não abre mão de garantir tempo livre para se dedicar a sua banda Hori, onde é vocalista. “A música é a prioridade dele. Teria que ser muito compensador. Foi com a música que tudo começou, é claro que a TV ajudou - e ele é extremamente agradecido-, mas o sucesso viria”, afirmou o empresário de Fiuk, César Giunti, à “Outro Canal”.

Giunti afirmou à “Outro Canal” que a TV Globo ofereceu um contrato por dois ou três anos e já pensa em uma série voltada para adolescentes estrelada por Fiuk. O empresário do astro de “Malhação ID” tenta negociar por cada trabalho e garantir as sextas e segundas livres para que Fiuk possa viajar com a banda Hori.

Fiuk também quer a garantia de que em seu contrato constará uma cláusula onde o permite aparecer em outras emissoras com a Hori. O contrato do filho de Fábio Jr. termina em julho, além de “Malhação”, ele inclui um quadro novo no “Fantástico”.

0 comentários:

Postar um comentário