quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meus shows estão mais lotados, confessa Fiuk


No ar há seis meses como o protagonista Bernando, de Malhação, o ator Fiuk - nascido Filipe Galvão - confessou ao R7 que a fama repentina conquistada com a estreia na TV só lhe trouxe, até agora, benefícios.

- Minha vida mudou para melhor. Conquistei mais fãs, sobretudo entre as mulheres, e os shows da minha banda, Hori, estão mais lotados!

Outra mudança na vida do ator e filho do cantor Fábio Jr. foi a troca de CEP. Como a novelinha da Globo é gravada no Rio, Fiuk agora mora na Cidade Maravilhosa.

- Estou morando num flat na Barra da Tijuca, na zona oeste. Estou gostando de morar no Rio, mas quero voltar para São Paulo.

O R7 quis saber então os motivos da possível volta à terra natal.

- Lá estão minha família, os amigos e a minha rotina. Se eu pudesse juntar o melhor das duas cidades, eu queria o dia do Rio e a noite de São Paulo.

O cachê e a quantidade de shows de sua banda de rock também aumentaram muito com a fama. Mas apesar de deter o título de novo queridinho das adolescentes, Fiuk rejeita o rótulo de galã jovem.

- Não me vejo com o rótulo de galã. Sou quem eu sou.

Apesar de a maioria das pessoas achar que Fiuk estreou como ator em Malhação, o primeiro trabalho do jovem de 19 anos na nova profissão foi o filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodansky, em cartaz nos cinemas desde abril, mas rodado no início de 2009. No longa-metragem, ele interpreta o adolescente e blogueiro de poesia Pedro. Fiuk, que não fez um curso de teatro sequer, foi selecionado para a fita por meio de testes.

2 comentários:

Unknown disse...

seu blog ta show de bola....

Bruna Larissa! disse...

Obrigaada!!:) Volte sempre (L)

Postar um comentário