quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Twitcam dia 30!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bandas Hori, Cine, Restart e Nx Zero se apresentam juntas no Rio de Janeiro

Roqueiros queridinhos dos adolescentes subiram ao palco do Vivo Rio no Teen Mix Festival

Jovens fãs de rock ‘n roll tiveram uma noite daquelas no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23).
As bandas Hori, Cine, Restart e Nx Zero se apresentaram juntas no Teen Mix Festival, na casa de espetáculos Vivo Rio. E o show foi para lá de animado!


Com Fiuk no comando, a Hori levou o público ao delírio logo no começo do evento. Em seguida, quem assumiu o comando do palco foi a banda Nx Zero, de Di Ferrero – namorado da atriz Mariana Rios, a Nancy de Araguaia.

Um dos pontos altos da apresentação foi o momento em Di Ferrero dividiu os vocais com Pe Lanza – pouco antes da Restart entrar em ação com seu show.

Aliás, Lanza se apresentou todo o tempo vestindo uma camiseta do Nx Zero. Um sinal bem bacana de admiração entre bandas de estilos diferentes – emocore do Nx e colorido do Restart – e que disputam o mesmo público.

A banda Cine também participou da festa.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Perdeu Tal filho Tal pai?Assista aqui








BAIXE O WALLPAPER DO PROGRAMA TAL FILHO, TAL PAI!

O especial Tal Filho, Tal Pai mergulha no universo de Fiuk e Fábio Jr., trazendo momentos deliciosos e hilariantes da intimidade entre pai e filho em casa. Que tal ter na tela de seu computador um registro do programa? Baixe agora o papel de parede!








Veja prévia do especial de Fiuk e Fábio Júnior (23.12.2010)




Falta pouco para a estreia do especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai.

Falta pouco para a estreia do especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai. Como aperitivo do programa, que vai ao ar hoje à noite, depois de A Grande Família, veja fotos de Fiuk com a Larissa no início do namoro. Na época, ela tinha 15 anos, e ele, 13. (Foto abaixo)



Em Tal Filho, Tal Pai, Fiuk e Larissa namoram há cinco anos e, juntos, descobrem o amor. Mas o relacionamento dos dois poderá ficar mais abalado com a chegada da prima de Fiuk, a sedutora Sara, que é apaixonada por ele desde criança. (Foto abaixo)



O especial mergulha no universo de Fiuk e Fábio, trazendo momentos deliciosos e hilariantes da intimidade entre pai e filho em casa. Você não pode perder!




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tal Filho, Tal Pai: Vídeo mostra o que Fiuk e Fábio Jr. têm de mais parecido

A dupla fala sobre o especial de fim de ano e das semelhanças entre eles

Um encontro de gerações ao som de rock'n roll e repleto de muita curtição e furadas. É neste clima que Fábio Jr. e Fiuk, pai e filho, se encontram pela primeira vez na tela da TV para protagonizar o especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai. A Rede Globo exibe o programa na quinta-feira, dia 23, logo após A Grande Família.



Fiuk conta que sabia do projeto, mas não imaginou que tudo fosse acontecer tão rápido:
- Quando eu soube que ia rolar, eu chorei como um bebê! Era um sonho.
No vídeo ao lado, Fiuk e Fábio Jr. falam sobre o especial e ainda revelam o que eles acham que têm de mais parecido.
Idealizado pelo diretor-geral Mário Márcio Bandarra, em parceria com a autora Ingrid Zavarezzi e o diretor Giuliano Chiaradia, a história une ídolos de duas gerações tomando emprestado a intimidade da dupla.
- Há muito tempo eu vinha querendo misturar a dramaturgia com a realidade. Como os dois vivem juntos e também são cantores e atores, esta era uma ótima oportunidade para fazer esta brincadeira - revela Bandarra.






FIUK DÁ DICAS PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO A TOCAR GUITARRA

Confira no vídeo ao lado Fiuk dando dicas para quem está começando a tocar guitarra nos bastidores das gravações do especial Tal filho, Tal Pai. O programa, com direção geral de Mário Márcio Bandarra e roteiro de Ingrid Zavarezzi, vai ao ar no dia 23 de dezembro, depois de Tal Filho, Tal Pai especial mergulha no universo de Fiuk e Fábio Jr., trazendo momentos deliciosos e hilariantes da intimidade entre pai e filho em casa. É imperdível!




Fiuk e Amanda Richter gravam seminus numa piscina.


Ídolo das adolescentes, Fiuk vai aparecer em sequências bem mais ousadas das que fazia em "Malhação" no especial "Tal filho, tal pai", que vai ao ar nesta quinta-feira, 23, na Globo. Disputado por duas mulheres no programa, o ator e músico gravou cenas de intimidade com a atriz Amanda Richter, que será sua namorada, Larissa, na trama.

As imagens serão exibidas quando Fiuk apresentar a namorada para o público, lembrando momentos que os dois viveram em cinco anos de relação. Entre eles, um banho de piscina no qual os dois estavam sem roupa (foto acima) e o dia em que dividiram uma pizza na cama (foto abaixo).

Na cena da piscina, feita numa casa da Barra, os atores gravaram seminus.

- A sequência irá ao ar ao som de uma trilha super romântica, do Rogério Vaz - adianta o diretor Giuliano Chiaradia.

Na ficção, Larissa e Fiuk namoram desde a festa de 15 anos dela, quando eles se conheceram. Ele, até então, aos 13 anos, nunca tinha beijado ninguém.

Mas o namoro dos dois será abalado com a chegada de Sara (Railane Borges), a prima que sempre foi apaixonada pelo rapaz e estava no exterior. Ela se auto-intitulará groupie da banda dele e fará uma tatuagem nas costas escrito "Fiuk-me" (na foto abaixo, ela está à esquerda).

Larissa é certinha, disciplinada e uma bem-sucedida comissária de bordo. Já sua rival, Sara, faz a linha oposta: dona de um visual moderninho, impulsiva e passional, ela chegará disposta a tudo para ficar perto do primo.

Alessandra Negrini e Eri Johnson, além de Fábio Jr., também estarão no elenco do especial, que tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Chiaradia e roteiro de Ingrid Zavarezzi.



Ingrid, aliás, criou um perfil para 10 personagens do especial no Twitter para fazer uma ação de transmídia em cima da trama. Até ontem, o hashtag #talfilhotalpai teve cerca de 50 milhões de acessos.





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FIUK E FÁBIO JR. ASSINAM O LOGOTIPO DE TAL FILHO, TAL PAI


Fiuk e Fábio Jr. aproveitaram um intervalo durante as gravações do especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai para ajudar na produção da logomarca do programa. Os protagonistas do especial emprestam para esta história não só a dinâmica de pai e filho como também suas grafias para a criação do logotipo da atração.

Tal Filho, Tal Pai vai ao ar no dia 23 de dezembro, quinta-feira, depois de A Grande Família.



FIUK E FÁBIO JR. ASSINAM O LOGOTIPO DE TAL FILHO, TAL PAI


Fiuk e Fábio Jr. aproveitaram um intervalo durante as gravações do especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai para ajudar na produção da logomarca do programa. Os protagonistas do especial emprestam para esta história não só a dinâmica de pai e filho como também suas grafias para a criação do logotipo da atração.

Tal Filho, Tal Pai vai ao ar no dia 23 de dezembro, quinta-feira, depois de A Grande Família.

Organizadores do Show com Fiuk e Banda Hori pretendem arrecadar 10 toneladas de alimentos

Nesse próximo domingo (26) a CAPRI em parceria com a AESP (Associação dos Estudantes Secundaristas de Porto Velho) realiza o show da banda Hori, que traz como vocalista o ator e revelação do ano de 2010 Fiuk, na casa de show Talismã (Antiga Quéops)
O evento tem um caráter social e trás como objetivo principal arrecadar 10 toneladas de alimentos para a Casa do Ancião e APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).
De acordo com o presidente da AESP Joel Garcia, é importante contar com a participação dos estudantes secundaristas e universitários para conseguir alcançar a meta de alimentos.
Os ingressos estão sendo vendidos no valos de R$ 40 reais e os estudantes que forem até a sede da AESP, localizada na rua Floriano Peixoto, 783, Centro, e apresentarem a carteira de identificação estudantil e 1 Kg de alimento não perecível paga meia entrada.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ASSISTA AO TEASER DE TAL FILHO, TAL PAI


O primeiro encontro na tela entre Fiuk e Fábio Jr., misturando realidade e ficção, embalado por muito rock and roll. Assim é o especial Tal filho, Tal Pai, que vai ao ar no dia 23 de dezembro, depois de A Grande Família. O programa, escrito por Ingrid Zavarezzi, tem direção de Mario Marcio Bandarra e Giuliano Chiaradia.

No elenco, ainda estão Alessandra Negrini, Eri Johnson, entre outros atores. Assista à chamada do especial e não se esqueça: dia 23 de dezembro, na telinha da Globo!



FIUK E LARISSA NAMORAM NA CACHOEIRA. CONFIRA AS FOTO



No especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, Fiuk e Larissa (Amanda Richter) namoram há cinco anos e, juntos, descobrem o amor. Nas fotos, a comissária de bordo e o cantor – que vivem entre “tapas e beijos”- se entregam à paixão em uma cachoeira.

O relacionamento dos dois poderá ficar mais abalado com a chegada da prima de Fiuk, a sedutora Sara (Railane Borges), que é apaixonada por ele desde criança. Ela cresceu obcecada pelo garoto e se tornou sua maior fã, além de inimiga mortal de Larissa.

Tal Filho, Tal Pai vai ao ar no dia 23 de dezembro, quinta-feira, depois de A Grande Família



Seriado Tal pai, tal filho: dicas para quartos de adolescentes


Todo adolescente adora colocar milhões de coisas nas paredes. Pois saiba que isso é bastante saudável. É uma maneira de exprimir e reafirmar escolhas, gostos e opiniões. Se você não quer estragar suas paredes, não é preciso travar uma guerra familiar. Já que não pode vencê-la, dê ferramentas para que as paredes se encham de forma mais harmônica e inteligente.

Você sabia que existe uma tinta que transforma as paredes em superfícies que permitem a fixação de ímãs? Para prender pôsteres, fotos e recadinhos, basta usar pequenos ímãs. Ou seja: sua parede não estraga nunca, e seu filho pode trocar de banda preferida à vontade!

A tinta imantada é aplicada por baixo, mas deixa a cor num tom mais escuro. Por isso, o ideal é passar na superfície toda. Uma dica: por ter componentes pesados (que vão para o fundo da lata), a tinta imantada tem que ser bem misturada, mesmo durante o uso. Fazendo isso e respeitando o tempo de secagem, os ímãs fixam bem. Preço: R$ 49,90 o galão de 1/4 de Suvinil Magic na Palmeira Tintas, na Tijuca. Essa quantidade cobre dez metros quadrados, ou seja, uma parede de 2m por 5m, por exemplo.

Vivianne Pontes é decoradora

Fiuk Lindo Demais!

Fiuk por ele mesmo


Não importam os desafios que vai enfrentar em 2011, Fiuk garante estar preparado para uma nova fase da carreira como cantor e ator. "Vou colocar minha cara a tapa." O primeiro passo para isso pode ser conferido na quinta (23), quando a Globo exibe Tal Filho, Tal Pai, após A Grande Família. Esta é a primeira vez em que irá contracenar com o pai Fábio Júnior. "Chorei como um bebê, quando soube que ia rolar o especial."
A trama retrata parte da realidade em que vive, como as dificuldades para atingir a qualidade musical desejada, principalmente aos olhos exigentes do pai. "Ele sempre me acompanhou e me apoiou. No início, só levava bronca, porque ele dizia que não estava bom... Ficava com raiva dele..." confessa o cantor, em entrevista exclusiva ao D+.
Em pouco mais de um ano, o adolescente meio tímido - que começou em Malhação ID, no papel de Bernardo - explodiu na TV, atraindo legião de fãs. Emplacou seu estilo próprio ao usar roupas e tênis coloridos descombinados e barba por fazer. E o ‘jeito Fiuk de ser'' virou moda de fato, transformando-se em grife. E não parou aí. Recentemente lançou o Diário do Fiuk, no qual conta sobre sua família, carreira e adolescência.
A meta agora é investir na carreira solo. Apesar de ter anunciado sua saída da banda Hori, para a produção do novo CD, ele cumprirá a agenda de shows de janeiro e fevereiro. O trabalho como ator ficará um pouco de lado. Ele garante que não passa de boato sua participação na nova novela de Aguinaldo Silva.
Confira mais:
D+: Acredita que faria sucesso se não fosse filho de quem é?
Fiuk: Isso é relativo. Ser filho de quem sou não me ajudou muito. O que me deu projeção foi Malhação. Não foi por influência do meu pai que entrei na novela, mas por conta do filme As Melhores Coisas do Mundo.
Quando isso atrapalha? Tem medo de comparação?
Vai demorar para me comparar a ele, que é meu ídolo. Preciso caminhar muito para chegar perto do que ele é.
Como foi contracenar com seu pai?
Foi demais, é muita emoção e responsabilidade. Tinha cenas que eu achava que não ia conseguir fazer.
Quais os pontos em que mais se identifica com ele?
Na determinação, ser focado e acreditar no sonho. Meu pai é assim e eu também sou.
Ele acompanha seu trabalho musical? De que maneira?
Sempre me acompanhou e me apoiou. No início, só levava bronca. Ele dizia que não estava bom... E eu ficava com raiva dele, mas foi para o meu bem. Aprendi muito e só tenho que agradecer. Hoje ele me dá uns toques sobre a carreira; a gente conversa muito e procuro escutar tudo o que ele me diz. Afinal tenho uma escola em casa (rs).
Prefere cantar ou interpretar?
Gosto de cantar, de estar no palco, mas confesso: o ‘bichinho'' da atuação me picou.
Qual estilo vai seguir no CD solo? Quando será lançado?
Ainda não há data definida. Vou fazer som com o que tenho a dizer, quero transmitir tudo o que penso e sinto.
A mudança de visual, a saída da banda e o lançamento de um livro levam a uma nova fase? Que fase é essa?
Não sei se tudo isso tem relação, mas estou entrando numa nova fase. É um desafio novo. Sei que vou colocar minha cara a tapa, mas preciso fazer para saber o que a galera vai achar do meu som.
Como é esse livro?
É um diário, no qual conto um pouco sobre minha vida, minha infancia, que é retratada pelos meus pais, a fase de adolescente (o que ainda sou; rs), minha carreira...
Qual sua visão de família?
Fui criado, até os 13 anos, com minha mãe, depois fui morar com meu pai, mas somos muito unidos. Minha visão de família é união, amor e cumplicidade. Temos de nos ajudar sempre.
Como é namorar uma mulher mais velha?
Sempre gostei de mulheres mais velhas, não vejo problema algum, elas fazem minha cabeça, com o papo e me dou muito bem.
Como encara a fama?
É uma consequência do sucesso, só tem de saber lidar para poder manter.
Depois de As Melhores Coisas do Mundo já tem planos para outro filme?
Por enquanto não, mas adorei fazer cinema e se pintar outro convite, estou dentro!
Tem feito novas músicas?
Tenho sim. Estou me preparando para meu novo trabalho, que ainda está cru.
Quais são seus planos para o futuro?
Quero continuar cantando por todo o Brasil.

Fiuk pretende deixar o cabelo comprido novamente


Fiuk pretende deixar o cabelo crescer novamente. A informação é da coluna "Entre a Gente" do "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (20).

De acordo com a publicação, o ator e cantor já decidiu que vai voltar a usar os fios mais compridos.

Fiuk adotou um novo corte nos cabelos em setembro deste ano, poucas semanas após encerrar as gravações de "Malhação".

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fiuk, Zezé di Camargo & Luciano e Capital Inicial animam réveillon em SP

Fiuk e Banda Hori, Fábio Jr., Zezé di Camargo & Luciano, Capital Inicial, Barra da Saia e a escola de samba Rosas de Ouro animarão o réveillon na Avenida Paulista. A Prefeitura de São Paulo divulgou na manhã desta terça-feira (7) a programação do evento, que deverá receber um público de mais de 2 milhões de pessoas.
Os shows estão previstos para começar às 20h30 do dia 31 de dezembro e devem terminar às 2h30 do dia 1º de janeiro. O tema da festa este ano será “São Paulo, a nossa obra de arte”.
O palco para o evento já está montado na Avenida Paulista. Até o dia 25 de dezembro, porém, o espaço funciona como a “Praça de Natal”. Das 10h às 22h, o público pode subir na passarela para conhecer a decoração, que conta com um papai noel de 8 metros.
Os shows começam com o grupo Barra de Saia. Em seguida, entram no palco Fiuk e Banda Hori. Depois deles, entra o pai de Fiuk, o cantor Fábio Jr. A contagem regressiva na Paulista será comandada pelo ator Luigi Baricelli e pela dupla Zezé di Camargo & Luciano. Depois da virada, será a vez da apresentação do Capital Inicial. O encerramento fica por conta da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, campeã do carnaval 2010.
De acordo com Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), a grande novidade deste ano será a transmissão ao vivo pela internet da festa. Uma câmera será instalada na Avenida Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp), com alcance até o palco. Depois do ano novo, a transmissão será mantida por meio do site www.earthcam.com, que exibe imagens de outras cidades do mundo.
Ainda em relação à tecnologia, o palco de 800 metros quadrados e 25 metros de altura terá telões de alta definição que irão transmitir imagens relativas ao tema da festa. Outros 13 telões estarão espalhados pelos dois quilômetros da avenida nos quais a festa é feita, permitindo que os presentes vejam os shows mesmo estando distantes do palco.
A queima de fogos irá durar 15 minutos – serão utilizados 100 mil tiros e 7 mil bombas multicoloridas.
Neste ano, a festa não será bancada pela Prefeitura. “Esse ano nós tivemos a alegria de ter o investimento total coberto pela iniciativa privada em relação à Avenida Paulista, o que no permitiu inclusive investir um pouco mais no Natal Iluminado, que não tem patrocínio, e criar um clima de Natal, de virada de ano, mais intenso na cidade de São Paulo”, explicou o prefeito Gilberto Kassab. De acordo com ele, em relação às festividades de Natal os gastos da Prefeitura foram de R$ 6 milhões.
Segurança
Assim como nos outros anos, a segurança será feita pela Polícia Militar, pela Guarda Civil Metropolitana, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e seguranças particulares, em um total de 2,9 mil pessoas. Bases da PM, o helicóptero Águia e 10 câmeras de segurança também irão auxiliar nos trabalhos. Todo o trecho da festa será cercado por grades, e a entrada só será permitida após revista – objetos cortantes, garrafas e fogos estão proibidos.
Os recentes episódios de violência movidos por homofobia na cidade não trazem mais preocupação à Prefeitura e à Polícia Militar – que recomenda que as pessoas andem em grupo e não fiquem sozinhas. “A preocupação com a segurança é sempre muito importante, e é evidente que no réveillon, uma das maiores festas da cidade, nós temos uma preocupação adicional. Existe ação da PM, que está muito bem preparada, e evidentemente trará toda a segurança”, disse Kassab.
A venda de alimentos e bebidas será feita em 80 pontos de venda, e assim como na última festa, serão aceitos cartões de débito e crédito. Já o atendimento médico será realizado em 10 pontos da avenida.
Transporte
A Prefeitura recomenda que as pessoas sigam até a Avenida Paulista de Metrô. As Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha irão operar sem interrupções durante toda a madrugada. A partir das 2h, as estações Brigadeiro, Paraíso e Consolação ficarão abertas apenas para embarque, enquanto todas as outras estarão abertas para desembarque, facilitando a ida para casa. A exceção fica na Estação Trianon, localizada no meio da festa, que ficará fechada entre 19h de 31 de dezembro e 4h40 do dia 1o janeiro. A frota de trens também será reforçada.

Fiuk recebe prêmio de 'Personalidade do Ano Revelação'

Na noite desta quarta-feira (15), aconteceu no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, a premiação Os Melhores Brasileiros do Ano, realizado pela Editora Três. O cantor Fiuk foi eleito Personalidade do Ano Revelação.
Com um vestido rosa, Angélica brilhou ao lado do marido Luciano Huck. A apresentadora foi eleita Personalidade do Ano na Televisão e recebeu o prêmio das mãos da presidente eleita Dilma Rousseff.
Outra celebridade que causou furor ao chegar foi Sabrina Sato, que usava um curto vestido branco. A atriz Maitê Proença também esbanjou beleza. Ela foi eleita Personalidade do Ano nas Artes Cênicas.
Tony Ramos recebeu o prêmio de Brasileiro do Ano da Cultura e Marcelo Tas, do CQC

Fiuk se une ao pai em especial da Globo

Com o fim do ano se aproximando, crescem as expectativas pelos tradicionais especiais da TV que, vira e mexe, surgem com ideias novas e interessantes. Na programação da Globo, por exemplo, além do aguardado "Show da Virada'', Regina Casé ressurge com "Papai Noel Existe'' e Fiuk e Fábio Jr. protagonizam "Tal Filho, Tal Pai''. Este último, uma das grandes promessas do pacote de atrações anunciadas, traz pai e filho interpretando eles mesmos em uma trama cheia de furadas. Entre a vida real e a ficção, o roteiro de Ingrid Zavarezzi une ídolos de duas gerações tomando emprestada a sua intimidade.

"Quis abordar as questões de identidade comuns ao universo adolescente e mostrar como os pais lidam com isso. Essa coisa da molecada que cresce em famílias desestruturadas, de pais separados, que, muitas vezes, só saem de casa após os 30 anos. É a chamada geração canguru'', conta Ingrid.

A ideia do programa partiu do diretor Giuliano Chiaradia. "Há muito tempo eu vinha querendo misturar a dramaturgia com a realidade'', revela. "Como os dois vivem juntos e também são cantores e atores, a oportunidade de fazer essa brincadeira me pareceu perfeita.'' O diretor-geral Mario Marcio Bandarra completa: "Queríamos fazer uma história fictícia, mas que fosse possível de acontecer na realidade. Por isso mantivemos os dois atores como eles mesmos na trama''.

A proposta soou perfeita também para Fiuk e Fábio Jr., que dizem ter ficado muito contentes com a oportunidade de participar juntos, pela primeira vez, de um projeto artístico. "Eu já estava a par da ideia, mas achei que era algo para mais adiante. Quando me disseram que estava tudo pronto para acontecer, foi a realização de um sonho. Imagina só: atuar ao lado do meu pai! Eu sempre via ele nas novelas e achava o máximo. Outro dia até entrei no YouTube para assistir a umas cenas antigas'', revela Fiuk.

Fábio Jr. retribui. "É emocionante voltar a atuar depois de tanto tempo ao lado do meu filho. Eu jamais recusaria uma proposta dessas.''

"Tal Filho, Tal Pai'', que será exibido no dia 23 após "A Grande Família'', coloca os galãs de duas gerações como personagens da mesma empreitada. A história conta a trajetória do pai que, no intuito de ajudar o filho em sua carreira artística, lança com ele um DVD musical. A obra, porém, não será bem recebida pela renomada crítica Bárbara Leão (Alessandra Negrini), que publica uma péssima análise em seu site, desencorajando o jovem músico logo em seu trabalho de estreia.


Água fria

"As dificuldades que enfrentei para ganhar aceitação não foram bem essas, mas a situação mostra direitinho o quanto é difícil viver de música'', comenta Fiuk. "O primeiro balde de água fria que tomei foi em um show para umas 250 pessoas. Eu subi no palco, todo mundo virou de costas e mostrou o dedo do meio para mim'', relembra.

"Mas a Bárbara não é uma crítica do mal. Apesar do efeito desencorajador da análise, na verdade ela só está fazendo o seu trabalho. E, no fim, ainda vai ajudar o menino'', explica Alessandra Negrini. "As pessoas tendem a achar que críticos são pessoas frustradas, que querem descer a lenha nos outros. Mas existe uma ética profissional nesse trabalho'', pondera a atriz.

Empenhado em atingir seu ideal, o filho de Fábio Jr. acaba pedindo orientações à própria jornalista, que o auxilia com algumas dicas e o estimula a montar sua própria banda, desvinculando-se do pai para brilhar sozinho.

A busca por músicos dispostos a formar um grupo segue cheia de tragicomédias, até que o oportunista empresário Eduardo Goldman (Eri Johnson) convida Fiuk a assumir o posto de cantor na banda Agnátus. O jovem conhece o empresário por indicação do técnico de som Vandame (João Bresser). "Meu personagem é a típica caricatura de um empresário de artistas. Ao longo da vida, conheci vários desses. Para compor o Eduardo eu busquei experiências na memória, a fim de fazer minha colcha de retalhos'', brinca Eri Johnson.


Ciúmes

E, como roqueiro que é roqueiro sempre tem suas admiradoras, entram em cena, para complicar a vida de Fiuk, a namorada Larissa (Amanda Richter) e a prima Sara (Railane Borges), que trocam farpas e travam disputa pelo coração do rapaz. Larissa namora o cantor desde o início da adolescência. Por conta de seu emprego como comissária de bordo, ela se sente um tanto insegura ao deixá-lo solto por aí. Especialmente agora que Sara, apaixonada pelo primo desde criança, voltou dos Estados Unidos com um visual moderno e uma tatuagem em homenagem a Fiuk.


Vida real

"Na realidade não foi bem como no programa. Nunca quis que o Fiuk fizesse sucesso por ser meu filho, mas que ele passasse por todas as etapas e desafios. No programa, o pai monta o projeto com o filho, e isso eu acho um pouco negativo'', comenta Fábio Jr. O jovem completa: "Tanto que, quando fui fazer teste para "Malhação', ninguém sabia que eu era filho dele. Meu pai me deu a melhor lição que eu poderia ter, que foi dizer para eu me virar e ir atrás do que é meu''. Fiuk conta ainda que, no começo, ele não entendia por que seu próprio pai e ídolo ficava "apontando defeitos, dizendo que eu estava desafinado''. "Hoje percebo que essa era uma forma de incentivo.''

Pai e filho contam que as gravações do especial de fim de ano serviram para deixá-los mais próximos. "Teve um momento, no final de uma cena em que a gente se abraça, que, mesmo depois do fim, a emoção foi muito grande e caímos em lágrimas. Continuamos abraçados por longos minutos'', diz Fábio Jr., orgulhoso da atuação de Fiuk.


Trilha sonora

Pai e filho gravaram juntos pela primeira vez também no estúdio. Eles deram cara nova ao hit "Vinte e Poucos Anos'', de Fábio Jr. A canção ganhou também um videoclipe, que faz parte do DVD fictício e será exibido no começo da história. Outras duas faixas foram produzidas para o programa. Fiuk compôs "Sempre Mais'' e "Nada Vai Me Parar'', que conta com a colaboração de Caco, baixista do NX Zero.

Quando perguntados sobre a possibilidade de "Tal Filho, Tal Pai'' vir a ganhar forma de minissérie na programação da Globo, como aconteceu com "Aline'', os dois dão certeza de que topariam participar. Com uma ressalva, segundo Fiuk: "Desde que não rolem gravações aos sábados, para não entrar em conflito com as datas dos nossos shows''.


sábado, 11 de dezembro de 2010

Fiuk faz fala sobre escolhas profissionais para estudantes paulistanos

Fiuk falou sobre suas experiências profissionais e de vida na tarde desta sexta-feira, 10, a cerca de três mil estudantes do ensino médio. O evento, que contou ainda com o apresentador Marcelo Tas, foi no Câmpus Centro da Anhembi Morumbi, em São Paulo. Minutos antes do bate-papo com os alunos, Fiuk postou foto dos bastidores no Twitter. "Eu e Marcelotas...vai começar", escreveu ele.

‘Tal Pai, Tal Filho’ retrata o ideal de seguir a mesma carreira dos pais

Ser filho de alguém famoso pode ser uma tarefa complicada. Ainda mais quando surge o desejo de seguir a mesma carreira do pai ou da mãe. Caso o sucesso venha, ele é, geralmente, atribuído a uma possível ajuda do progenitor e, raramente, é visto como mérito do filho. Pensando nisso, o diretor-geral Mário Márcio Bandarra teve a ideia de fazer o especial “Tal Filho, Tal Pai”, protagonizado por Fábio Jr. e Fiuk – pai e filho que interpretam eles mesmos – que será exibido dia 23, na Globo. Tudo começou quando o diretor estava assistindo a alguns testes de “Malhação” e viu o do Fiuk. Na mesma hora, achou o rapaz parecido com Fábio Jr., mas não sabia que era filho do cantor. Quando confirmou a suspeita, todos da equipe começaram a perguntar se Fiuk estava ali por causa de um pedido ou indicação do pai. E não era o caso. “Era uma coisa que toda hora me perguntavam e pensei que poderia fazer uma brincadeira sobre aquilo. O filho de alguém famoso sempre sofre para caramba porque ele não consegue ir à luta”, analisa Bandarra. ...



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Entrevista com Fiuk: tudo sobre o visual novo e muito mais!


Entrevista com Fiuk: tudo sobre o visual novo e muito mais!

tt - Você voltou a morar em São Paulo. Qual é a parte boa de ficar em casa?
Fiuk - Estar em casa de novo já é a parte boa, ter meus pais, a família, é muito bom.


tt - E do que você sente falta do Rio?
Fiuk - Sinto falta de acordar todo dia e ver aquela praia maravilhosa, aquele céu azul... Mas também, em um ano e meio que fiquei por lá, eu só fui à praia cinco vezes. Sendo que uma delas foi pra gravar.


tt - Parece que essa sua mudança de ares influenciou até no seu visual, no jeito de se vestir... Foi mesmo? O visual colorido ficou em Malhação?
Fiuk - Do visual colorido eu vivi tudo o que tinha pra viver na época de Malhação. Eu usava, o Bernardo, meu personagem, também usava muito colorido. Então, chegou um dia em que eu olhei no espelho e falei “Ave, Maria! Chega!”. E foi assim. Mas também não estou dizendo que agora só uso preto e branco, não. Se der vontade de usar colorido, vou usar. Mas não sou um arco-íris. Eu dei uma mesclada.


tt - Depois que você cortou o cabelo, foi tranquilo se adaptar ou rolou um susto no dia seguinte? Na hora de lavar, por exemplo...
Fiuk - Quando eu fico nervoso, eu sempre puxo o cabelo. Depois de cortar, não tinha mais o que puxar, isso foi estranho. Mas é muito legal porque esse cabelo agora marca uma nova fase. A fase de Malhação foi tão bacana, tão gostosa, mas não tem como levar pra sempre. Eu vivi tanto aquilo, foi tão legal, o cabelo, a roupa colorida... Mas tem que fechar uma porta pra abrir outra, é uma nova fase e é um novo mundo.


tt - Agora você também está com mais tempo pra se dedicar à banda, não?
Fiuk - Então, eu sou fissurado em música. Quero aproveitar pra me dar ao luxo de pegar uns três dias na semana pelo menos pra tocar como louco, estudar e amadurecer. Quero traduzir direito o que eu tenho guardado aqui dentro de mim.


tt - E o projeto solo? Vai ter mesmo?
Fiuk - Eba! No ano que vem ele chega. Acho que o single deve sair em março e tá numa pegada um pouco John Mayer, sabe? Não tô mais naquela de “um, dois, três, sai do chão”. Vou falar um pouco mais o que eu penso, quero amadurecer, quero aprender. É um desafio pra mim e eu adoro desafios. Quero crescer.


tt - É você mesmo quem está compondo tudo?
Fiuk - Sou eu mesmo, com um parceiro ou outro. Tem o Tito Vale, que é um deles. Foi meu primeiro professor de canto que, mais do que qualquer coisa, me ajudou muito. Principalmente no lado pessoal, ele tirou vários traumas meus, me fez crescer como pessoa e acabou virando meu melhor amigo. Ele faz aniversário no mesmo dia em que eu. A gente comemora nossos aniversários juntos.


tt - Lendo ou vendo as suas entrevistas, eu fico com a impressão de que você é um dos meninos mais bem-educados da música. Qual foi a maior lição que sua mãe e seu pai lhe passaram?
Fiuk - Todo mundo tem um lado bom e outro ruim. Mas meu pai é muito intenso e minha mãe também é. Eles têm os dois extremos, o lado bom e o ruim. Eu tive a chance de pegar o lado bom de cada um, dei uma mesclada. Mas ainda não peguei tudo, eu chego lá! O meu pai sempre me diz: “não beije a boca da ilusão”, isso me deixa muito com o pé no chão.


tt - E a sua marca, a N.G.C.H. For Fiuk, você palpita bastante na criação das peças?
Fiuk - Muito, muito, muito! Pô, eu encho o saco do designer! Mas isso é muito bacana, eu gosto de moda desde os 12 anos de idade, então, tenho prazer em desenvolver isso. Estar sempre junto, ver o que é legal, o que não é... (risos). Eu gosto!


tt - Você sempre chama suas fãs de “mores” no Twitter...
Fiuk - É, eu adoro! É o meu jeito.


tt - Hoje em dia o problema do bullying está muito em evidência. Você, por ser filho de famoso, já sofreu com isso?
Fiuk - Poxa, eu sofro até hoje com isso, sabia? Mas antes era bem mais pesado. Em todas as escolas por onde eu passei eu sofri bullying pesado, pesado mesmo.


tt - Como era?
Fiuk - Ah, os moleques não falavam comigo. Só a mulherada. Tinha o lado bom, né? (risos). Mas eu ficava bravo porque eu não tinha amigo. Então, eu chegava nas escolas e era aquela loucura nos primeiros quatro meses de ninguém falar comigo, todo mundo me zoava, jogava papel na minha cabeça, tentava me passar rasteira na cantina. Era uma loucura.


tt - E pra superar isso?
Fiuk - Acho que eu superei isso meio que inconscientemente. Eu queria sempre fazer tanto para os outros me aceitarem que chegou uma hora... Na moral? Eu pensei: deixa eu olhar mais pra mim, fazer o que eu gosto, que se dane o mundo, eu quero ser feliz!


tt - Você vai ser “o” cara na festa de quinze anos da todateen, o Estrela Teen 2010. O que mais marcou você nessa idade?
Fiuk - Quem marcou meus quinze anos foi o Blink-182. Total! Nem musicalmente falando, que todo mundo ali é meio doido, só o Travis, o batera, toca pra caramba, é sensacional. Minha mãe sempre escutou rock mais pesado e esse som nunca me interessou tanto, porque era uma coisa tão séria, tão poser, tão argh... Não me atraía nem um pouco. Aí, uma vez eu vi o Blink, eu estava com um amigo meu, o primeiro batera da banda que eu tinha. Eu olhei e falei: “como assim, cara?”. Eles contando piada um da mãe do outro no palco, falando “fuck you” e essas coisas. Foi aí que eu me liguei: “é tão gostoso assim tocar, é bom desse jeito?”. Eu comecei a tocar as músicas dele, eu me vestia igualzinho ao Tom, queria ser aquele guitarrista, fazia tudo igual, a pose, o jeito de pegar a guitarra

Fiuk estampa capa de revista e diz que aprendeu com o pai a tratar bem seus fãs


Capa da revista "Todateen" de dezembro, Fiuk falou sobre seus planos para o próximo ano. Destaque como ator, na última temporada de "Malhação", o vocalista da banda Hori avisou que em 2011 vai seguir carreira solo.

"Acho que o single deve sair em março e está com um estilo meio parecido com o de John Mayer, sabe? Não estou mais naquela de "um, dois, três, sai do chão", revelou.

De volta a São Paulo, Fiuk não se incomoda com o assédio dos fãs e lembra dos ensinamentos do seu pai, Fábio Jr., que o ensinou a tratar bem seus admiradores.

"Chego em casa e meu pai sempre me diz: não beije a boca da ilusão. Isso me deixa muito com o pé no chão", contou.

Em dezembro a "Globo" vai exibir um especial com Fiuk e Fábio Jr., chamado "Tal pai, tal filho".

- Fiuk lança biografia "Diário de Fiuk" no Rio de Janeiro

Fiuk conquistará até a prima em 'Tal Filho, Tal Pai'


Muitas moçoilas gostariam de estar na pele de Railane Borges, 22 anos. É que a atriz fará a prima de Fiuk no especial Tal Filho, Tal Pai, que estreia na Globo dia 23. Na trama, ela interpretará Sara, que sempre cultivou um carinho pelo rapaz.

Ainda novinha, ela se mudou para os Estados Unidos e, quando volta, moderna e transformada, logo atrai o interesse do filho de Fábio Jr. Aproveitando que ele acabou de montar uma banda, ela se aproxima do primo como groupie (fã que se relaciona com os membros de suas bandas favoritas). Quem não fica nada feliz com a novidade é Larissa (Amanda Richter), namorada do músico.

Por falar em Fiuk, ele está todo prosa. É que seu Twitter atingiu a marca de mais de 1 milhão de seguidores no fim de novembro. ¿Sou bem viciado no Twitter, sempre que tenho um intervalo, entro no site para conversar com a galera. É irado...¿, postou.

EXTRA promove 'Bate-papo com Fiuk' no Cine Odeon, nesta segunda-feira



Se as segundas-feiras tivessem a cara de um ídolo fofo, ninguém acharia este dia da semana chato, não é? Para dar um gostinho de como seria, o EXTRA promove na próxima segunda o “Bate-papo com Fiuk”. A partir das 15h, o ator e vocalista da Hori estará no Cine Odeon, na Cinelândia, lançando seu livro, “Diário com Fiuk” (no detalhe), e conversando com a plateia.

— Adoro o contato direto e reto com o público. Não tenho nada a esconder. É bom que as pessoas vejam que sou igual a todo mundo. Quero mostrar que sou de verdade — afirma o cantor e ator, de 20 anos.

Em “Diário de Fiuk”, ele também abre a sua vida. São 135 páginas com a história do ídolo, desde a infância até os dias de hoje. E para quem for ao Odeon, mais uma boa notícia: o gato vai autografar o livro, após o bate-papo, às 16h30m.

— Isso é muito doido! É uma oportunidade de falar coisas que penso, contar um pouco da minha história. Não é, assim, uma biografia. Imagina, um cara com dois dias de carreira (risos). É mais um diário mesmo — diz Fiuk.

Encarar uma plateia não é problema para o artista, acostumado às multidões em seus shows. É justamente a chance de falar sobre sua vida que mais o estimula.

— Não ligo de expor nada. Bom falar para essa molecadinha nova, que está começando, que tem que acreditar, correr atrás do que quer — discursa.

O Cine Odeon fica na Praça Floriano 7. A entrada é por ordem de chegada. As 330 primeiras pessoas que chegarem ao local participarão do evento.

Fiuk: 'Meu pai sempre me diz: 'não beije a boca da ilusão'


Galã do momento, Fiuk posou para a capa da revista "Todateen" deste mês. Na entrevista, o cantor e ator - ele surgiu em "Malhação" - fala sobre os seus planos para 2011. Entre eles, seguir carreira solo na música.

- Acho que o single deve sair em março e está com um estilo meio parecido com o de John Mayer, sabe? Não estou mais naquela de “um, dois, três, sai do chão” - conta ele, vocalista da banda Hori.

Agora morando em São Paulo, o filho do cantor Fábio Jr. diz ainda que aprendeu em casa a tratar os fãs bem.

- Chego em casa (ele agora está morando em SP) e meu pai sempre me diz: não beije a boca da ilusão. Isso me deixa muito com o pé no chão - conta ele, que acabou de gravar um especial com seu pai que será exibido na Globo na programação especial de fim de ano da emissora.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As músicas da vida de Fiuk

Gente é perfeito o video!

[Promoção]10 livros o diário de Fiuk




O site da revista teen week,estará sorteando 10 livros o diário de Fiuk ,para concorrer basta responder a pergunta:"o que você faria para ficar por dentro de tudo sobre a vida do fiuk?"


click aqui para participar:
http://www.teenweek.com.br/promocao/promodiariodofiuk/

Teen Week nº 14 nas bancas!


A gente sabe que você adora os sete superposters que vêm na Teen Week toda semana. Nesta, preparamos uma surpresa: são 15 posters lindos dos seus artistas preferidos! Vai até faltar espaço na parede para colar todos. E fique ligada: a gente sempre pensa em novidades para agradar você e nas próximas semanas terão mais surpresas te esperando nas bancas!