quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Internautas do EGO aprovam novo visual de Fiuk


Sem barba e de cabelos curtos, novo look do ídolo teen caiu no gosto de 78% dos participantes da enquete.

O ator e cantor Fiuk virou ídolo das adolescentes com cabelos rebeldes, barba por fazer e roupas absolutamente informais e esportivas. Mas depois da participação em "Malhação", ele mudou geral, e nesta segunda, 27, surgiu em um ensaio para uma grife masculina de cabelos curtinhos e penteados e barba feita.



Mudança radical. Que foi absolutamente aprovada pelas fãs. Em enquete promovida pelo EGO, nada menos que 78% dos internautas preferiram o novo look de Fiuk. Se depender do público, os cachos rebeldes estão limados. Pelo menos porm enquanto.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agenda!

08.10 - Aurilândia/GO
Auripark
------------------------------------------------------------------------
10.10 - Pará de Minas/MG
------------------------------------------------------------------------
11.10 - Barbacena/MG
------------------------------------------------------------------------
12.10 - Ijuí/RS
------------------------------------------------------------------------
15.10 - Aracajú/SE
Espaço Emes
------------------------------------------------------------------------
16.10 - Salvador/BA
Bahia Café Hall
------------------------------------------------------------------------
17.10 - Espiríto Santo do Pinhal/SP

Fiuk está cotado para 'Fina Estampa', diz coluna


egundo 'Diário de São Paulo', o ator que estreou em 'Malhação' tem chances de conseguir um bom papel na novela de Aguinaldo Silva.

Fiuk tem grandes chances de ser escalado para um bom papel na nova novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa", diz a coluna de Flávio Ricco, no "Diário de São Paulo. A trama está prevista para depois de "Insensato Coração", folhetim que substituirá "Passione" no horário das oito. Mariana Ximenes, Du Moscovis também estão cotados.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Visual novo!



Atenção, fãs! Fiuk aparece com novo visual no Rio de Janeiro

Ator e cantor cortou o cabelo e raspou a barba. Ele participou de uma sessão de fotos na praia de Ipanema nesta segunda-feira, 27.

Fiuk está de visual novo. O ator e cantor e apareceu de topedinho e com a barba raspada nesta segunda-feira, 27. Ele participou de um ensaio fotográfico na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ator e roqueiro posou de rapaz sério e andou de lambreta, passeou com dois pequenos cães e, de cabelo cortado e barba feita, flertou com a moda dos anos 60. As roupas tão diferentes de seu guarda-roupa extravagante – Fiuk raramente usa cores discretas e tem paixão por calças verde-limão, roxas, vermelhas e todo tipo de coloração que chama a atenção de longas distâncias – deixaram o astro adolescente praticamente irreconhecível.
De acordo com a assessoria de imprensa do Fiuk, a sessão de fotos foi realizada para a Revista RG. Fiuk apareceu com vários looks diferentes
Até as olheiras que arrancam suspiros do público juvenil desapareceram - temporariamente, para a alegria dos fãs.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, o corte no cabelo já vinha sendo pensado há meses - porque Fiuk, quem diria, não ligaria para modismos como os que acometem os fãs do canadense Justin Bieber e da banda Restart. Mas a tesoura só entrou em ação ao meio-dia desta segunda, aproveitando a deixa do ensaio de moda.
Fiuk de visual novo na praia de Ipanema, no Rio



O cantor e ator cortou o cabelo e raspou a barba

Fiuk com mais um look do ensaio

Fiuk fotografa em uma lambreta


Conheça sete estrelas teen que "cresceram" junto com o R7


No aniversário de um ano do portal, relembre os jovens astros que bombaram na mídia

Fiuk, Justin Bieber e Pe Lanza são alguns dos astros teen que bombaram desde que o R7 foi ao ar

O portal R7 completa um ano nesta segunda-feira (27). Durante os 365 dias em que está no ar, muitas estrelas teen foram ganhando destaque nas páginas do site. Até o começo deste ano, Justin Bieber não fazia tanto sucesso no Brasil, e agora vive no topo das paradas e nas manchetes dos sites e revistas.

Outro jovem artista que surgiu durante este período foi Pe Lanza, o vocalista do Restart. O disco de estreia do grupo de "happy rock" foi lançado em meados de 2009, mas foi só em 2010 que a banda ficou conhecida nacionalmente. Acompanhado de Pe Lu, Koba e Thomas, Pe Lanza é um dos astros teen mais queridos pelos adolescentes do Brasil.

E Luan Santana e Fiuk? Antes de o site estrear, eles ainda não eram megacelebridades. Já hoje em dia...

No Dia do Cantor, relembre os cantores que deram o ar da graça na ficção

Neste dia 27 de setembro, Dia do Cantor, o site do VÍDEO SHOW lembra os músicos que atacaram de atores nas novelas. Confira a lista:

Sérgio Reis foi Zé Bento em O Rei do Gado
Sérgio Reis levou sua profissão da vida real para a ficção. Ele viveu o cantor Zé Bento na novela O Rei do Gado (1996). O personagem formava uma dupla sertaneja, “Pirilampo e Saracura”, ao lado de Almir Sater, que interpretou Aparício. Sérgio estreou na TV em 1982, também como um músico, na pele do violeiro Diogo da primeira versão de Paraíso.


Com muito charme e romantismo, Fábio Jr. conquistou corações e se tornou o galã mais desejado do Brasil. Além da participação em minisséries, seriados e especiais, o cantor, ator e apresentador coleciona mais de dez novelas no currículo, entre elas Cabocla (1979), Pedra sobre Pedra (1992) e Corpo Dourado (1998). O destaque fica por conta de Roberto Matias, personagem vivido na trama Roque Santeiro (1985).


Coincidência ou não, o filho Fiuk está seguindo os mesmos passos do pai. O jovem é vocalista da banda Hori e, recentemente, foi protagonista da temporada 2009/2010 de Malhação ID.

Quem não se lembra das armações da inesquecível vilã Natasha de Malhação (2004)? Apesar das maldades na trama, Marjorie Estiano fez muito sucesso como a baixista da Vagabanda e caiu nas graças do público. Antes de entrar para a Rede Globo, ela fez parte de um grupo de garçons-cantores que fazia performances de clássicos do cinema mundial. Marjorie atuou ainda em Páginas da Vida (2006), Duas Caras (2007), Sob Nova Direção (2007), Caminho das Índias (2009) e S.O.S. Emergência (2010).

O cantor Daniel aceitou o convite do autor Benedito Ruy Barbosa para fazer parte do elenco do remake de Paraíso (2009) e fez a estreia na telinha como ator. O peão Zé Camilo deixava as moças loucamente apaixonadas por ele ao som de sua viola.
Daniel não teve dificuldade para entrar na pele do personagem, pois tem mais de 25 anos de carreira como cantor, além de ter sido criado no interior de São Paulo e conhecer bem a vida no campo. Qualquer semelhança é mera coincidência! Na primeira versão, esse papel foi de Sérgio Reis.



Os irmãos Júnior e Sandy em Estrela Guia
Entre 1999 e 2003, Sandy & Júnior estrelaram um seriado que levava o nome da dupla e virou mania nacional. Cada episódio tinha números musicais dos dois ou de artistas convidados, mostrava o cotidiano de jovens estudantes e era encerrado com um videoclipe relacionado à trama. Os irmãos também participaram da novela Estrela-Guia (2001), ela como a protagonista Cristal e ele como o batalhador e malabarista Zeca.




Sidney Magal atacou de Zorroh em Bang Bang
Sidney Magal marcou época como o destemido Zorroh de Bang Bang (2005), que longe dos tempos de glória e envelhecido, vira dono de uma barbearia e se transforma em cabeleireiro. Ele incorpora a letra “h” ao nome por causa da numerologia. O ícone da lambada ainda esteve em Da Cor do Pecado (2004), A Diarista (2004), Toma Lá Dá Cá (2007) e Faça sua História (2008).

Fiuk é o convidado do 'Você entrevista' desta semana


Fiuk conta que autografou revistas da irmã nua: “Ela é um sucesso mesmo”


De férias da TV depois de estrear como protagonista em “Malhação” e encarar o “Jogo da verdade” do “Fantástico”, Fiuk faz mistério sobre seus próximos passos na telinha para se esquivar do olho gordo e não estragar o prazer da surpresa. Mas o convidado do “Você entrevista” desta semana assume que o bichinho da atuação o picou e sonha alto ao assumir que deseja viver um personagem especial na ficção: ele próprio! Sobre a recente afirmação de já ter experimentado drogas, o ídolo teen, vocalista da Banda Hori, polemiza ao dizer que não gosta de hipocrisia.

O que lhe dá mais prazer: atuar ou cantar?
Xiiii! Os dois. Sempre gostei muito de cantar, tocar e compor, mas o bichinho da atuação me picou.

Quais são seus próximos planos na TV?
Tenho planos na TV, mas não posso dizer agora. Porque senão não acontecem, entende?

O que “Malhação” representou para a sua carreira?
Nossa, muita coisa! “Malhação” foi tudo na minha carreira. Foi assim que o Brasil ficou me conhecendo. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive de trabalhar ali. Agradeço sempre a todo mundo que fez parte deste momento da minha carreira.

Quando ser filho do Fábio Jr. o ajuda? E quando o atrapalha?
Não sei se ajuda muito (risos). Acho que recebo mais cobrança e comparação do que qualquer outra coisa. Mas tenho o maior orgulho de ser filho dele, ele é “o cara”.

Seus amigos perturbaram você por causa das fotos da Cleo (Pires, sua irmã) nua?
O que autografei de revista... (risos) Mas tudo bem, ela é um sucesso mesmo!

Você esperava tanto sucesso em tão pouco tempo de carreira?
Sinceramente, não, mas o sucesso se conquista a cada dia e ainda tenho muito o que aprender.

Que personagem você sonha viver na TV? Com quem gostaria de contracenar?
Queria viver eu mesmo. (risos). E contracenar com o Wagner Moura.

O que acha das suas roupas lançarem moda? Esperava que tantas pessoas fossem aderir ao seu estilo?
É bem bacana isso. Não uso roupas pensando se alguém vai usar ou gostar, uso porque eu gosto, é como eu me sinto. Mas é um sinal de que estou agradando, não é? (risos)

Você já sofreu preconceito pelo estilo de roupas que usa, sempre muito justas e tão coloridas?
Não! Acho que cada um deve usar o que gosta, o que tem vontade.

Assim como muitas pessoas o idolatram, outras o criticam. Como você lida com isso?
Sem problemas. Quando a crítica é para o meu crescimento, ouço e acato. Agora, o que eu não gosto é de noticia mentirosa... Ainda bem que nunca tive um problema desse tipo.

O que mais o incomoda na fama?
Nada na fama me incomoda. Sempre soube o que queria para a minha vida e como seria isso. Então, tenho que enfrentar as consequências de ser conhecido. O que acho ótimo.

Você declarou recentemente que já usou drogas. Isso não compromete sua relação com as fãs, deixando uma imagem ruim, já que é um ídolo teen?
Jean Pierry Oliveira dos Santos
De jeito nenhum. Só acho uma hipocrisia da maioria dos brasileiros, com mais de 13 anos, que já experimentou e não assume isso. Não quero e nem vou mentir para ninguém, nunca.

Qual é o maior sonho que você já realizou e qual ainda deseja realizar?
Rodrigo Mendes da Costa
Iniciar a minha carreira foi o primeiro. Agora quero continuar este sonho.

Com quem gostaria de fazer uma parceria musical?
Com a Hayley (Williams, cantora norte-americana).

sábado, 25 de setembro de 2010

Fiuk se apresenta em Salvador. Ganhe ingressos!

Show acontece no dia 16 de outubro, a partir das 20h, no Bahia Café Hall
A capital baiana vem se tornando rota para apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais. Desconstruindo a imagem de ser, exclusivamente, a terra do axé, no dia 16 de outubro, Salvador recebe a banda Hori, liderada por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr.

Atual sensação musical no cenário teen, a apresentação da Hori acontece no Bahia Café Hall, na Paralela, e será palco da turnê que Max Klein, Xande, Fê Campos, Renan e Felipe Galvão (o Fiuk) estão fazendo por todo o Brasil desde o início do ano.

O evento, que começa às 20h, contará com show de abertura do grupo Meu Preto, que comanda uma apresentação com estilo rock pop. A estrutura da festa está sendo montada para atender as exigências do público, que poderá optar por assistir aos shows na pista, no camarote ou na área vip – espaço reservado na frente do palco. Além de Salvador, a turnê da banda Hori também passa por Aracaju.

A banda
O sucesso da Hori começou no mundo virtual. Foi através do êxito da música de trabalho “Segredo” na internet que os cincos componentes ficaram conhecidos. Em 2009, eles lançaram o primeiro álbum da carreira intitulado “Hori”, com canções inéditas e uma regravação da música “Só Você”, de Vinicius Cantuaria,.

Ainda no mesmo ano, Fiuk foi convidado a fazer parte do elenco do seriado adolescente Malhação, exibido pela Rede Globo, e teve duas de suas canções incluídas na trilha sonora do programa: “Quem sou eu” e “Só você”.


Hori faz show em Salvador no dia 16 de outubro, pela primeira vez na capital baiana

Logo no início do ano, a Hori foi escolhida pelo público, no Portal Terra, como a melhor banda da atualidade disputando com 89 bandas, de diversos gêneros musicas, deixando para trás diversas bandas consagradas como NXZero, Jota Quest e Skank.

No primeiro semestre desse ano, a banda Hori gravou a música “Eterna para Você”, composta por Fiuk em português e inglês, especialmente, para a trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro filme da saga de Crepúsculo. Além da canção, a banda gravou o segundo clipe da carreira, “Linda tão Linda”, com participação da atriz Thaila Ayla.

FIUK FALA PARA O PÚBLICO BAIANO. CONFIRA O VÍDEO!



Com um perfil que foge aos paradigmas, a banda Hori tem diferentes referências musicais que vão de artistas como J.Mayer e Coldplay ao rock dos anos 80 e 90. Mostrando que não se trata de uma brincadeira de adolescente, a banda Hori traz a turnê para Salvador e promete, assim como fez nas outras cidades da região sudeste, bater recordes de público.

SERVIÇO
O quê: Banda Hori
Onde: Bahia Café Hall, na Paralela
Quando: Dia 16 de outubro, às 20h
Ingressos a venda: Balcões de ingressos da Ticketmix
Valores do primeiro lote: R$ 40 (pista), R$ 60 (camarote) e RS 70 (área vip)
Mais informações: (71) 3025-8208

Fiuk e banda Hori no sul


As fãs enloquecidas de Fiuk que se preparem! O rapaz aterriza em Porto Alegre no próximo fim de semana para a nova turnê da banda Hori, que estreia justamente na Região Sul, com shows no sábado em Curitiba, no Paraná, e domingo aqui em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.
A produção do espetáculo promete um megashow, com novidades na iluminação e cenário, e direção de Joana Mazzucchelli, da Polar Filmes, que já dirigiu grandes artistas como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest e, também o último Prêmio Multishow.
- O cenário esta todo diferente, uma decoração bem legal. A iluminação ficará mais rock’n roll, terão alguns painéis, que em um jogo com as lâmpadas darão este efeito bem bacana. Porém a grande novidade será uma passarela, como extensão do palco para a Hori ficar mais próxima do público, conta Joana-
O repertório dos shows também conta com novidades, como a entrada das canções Diga Que Me Quer, nova música de trabalho da banda, e Eterno para Você, feita especialmente para a trilha sonora do filme Eclipse, da saga “Crepúsculo”. Claro que os hits da Hori, como Quem eu Sou, Só Você e Linda, Tão Linda, que fizeram parte da trilha sonora de Malhação ID, da TV Globo, não devem ficar de fora.
- Começar logo pelo sul é demais. O público da região é super receptivo. Queremos ver todo mundo pulando e cantando muito com a gente-afirma Fiuk.
Acompanhe o blog e a ediçã impressa do Diário Gaúcho durante a semana para mais informações do show.

Fiuk No Caldeirão!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fiuk e Fábio Jr. farão especial de fim de ano na Globo


De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o cantor e ator Fiuk segue em alta na Globo e ganhou um especial de fim de ano com o pai, Fábio Jr., na emissora. O projeto ainda está em fase de desenvolvimento.
Além disso, o cantor iniciará uma megaturnê pelo Brasil, nas principais casas de shows. Serão 80 no total, sendo que 30 acontecem ainda neste ano. A estreia da temporada musical com sua banda, Hori, será no dia 30 de outubro, no Citibank Hall, São Paulo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fiuk canta no palco do Caldeirão e participa do Lata Velha



O “Lata Velha” deste sábado captura Luan e Liliano, pai e filho apaixonados por basquete e donos de um fusca 1974 chamado “Fuscaball”. Luan, junto com seu irmão Heric, escreveram para o programa pedindo a reforma do carro do pai. Liliano é motorista de ônibus e como os filhos são a prioridade da sua vida, nunca teve dinheiro para dar uma ajeitadinha no possante.

A prova de Luan para reaver o carro de volta será cantar a música “Pai”, de Fábio Júnior. O jurado será nada menos que o filho do cantor, Fiuk, que irá se apresentar também no programa cantando os principais sucessos.

O plano armado por Luciano para a captura é o seguinte: a equipe do programa chega na casa da família com uma escavadeira dizendo ter encontrado um poço de petróleo no terreno e que o imóvel deveria ser derrubada imediatamente. A família fica desesperada e parece não acreditar até o momento que o apresentador revela a brincadeira. Confira toda essa confusão neste sábado!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adriana Birolli posa com Fiuk em bastidores de prêmio


Ao lado de Rodrigo Veronese, atriz apresentou a cerimônia de entrega dos troféus do ‘Profissionais do Ano’.

Adriana Birolli posou com Fiuk nos bastidores do prêmio “Profissionais do Ano”, que elege os melhores da publicidade do Brasil. Ao lado de Rodrigo Veronese, a atriz apresentou a cerimônia de entrega dos troféus na noite desta terça-feira, 21, em uma casa de shows na Zona Sul do Rio.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fiuk prestigia reinauguração de loja



Fiuk prestigiou a reinauguração da loja Venon nesta segunda-feira (20), em São Paulo. Super estiloso, o ator e cantor sorriu para os fotógrafos e aproveitou para ver as novidades no Show Room na grife.

O apresentador de um dos novos quadros do jornal "Fantástico" vestia uma jaqueta de couro preta, coturnos e um jeans customizado, além de um boné branco

Decote de Fiuk foi lançado por Caetano há 30 anos



Entre estas duas imagens acima, existem praticamente três décadas de Brasil. Fiuk, 19 anos, à esquerda, em 2010. E, à direita, Caetano em 1981, com 39 anos (!!!), numa foto de Bob Wolfenson para a capa do disco “Outras Palavras”. A profundidade do decote é muito semelhante. A cor é a mesma, rosa. Cor de menina. Lábios carnudos. Caê mais cabeludo que Fiuk. A camiseta do baiano não tem mangas, é mais feminina e, por isso, revolucionária.

Nesta semana, a revista EPOCA publicou uma reportagem mostrando o cantor Fiuk com camisetas que insinuam o peito, ou melhor, o tórax enxuto e bem desenhado. Bastou para virar moda. Fiuk é lindo. Quem diz que o filho do Fábio Jr é ídolo teen não sabe que, entre mulheres mais maduras, Fiuk também faz sucesso – é uma espécie de sonho de consumo distante, não para consumo imediato, mas para fantasias e lembranças. A atriz Fernanda Torres comentou recentemente, bem-humorada, que a vida era muito injusta…Porque, quando era garota, ela era muito jovem para o Fábio Jr…e agora, é muito velha para o filho dele, o Fiuk.

Não existem muitos homens que podem usar decote e continuar sensuais de uma maneira máscula. Se há mulheres que ficam vulgares com decotes, há homens que ficam com um ar efeminado (ou delicado, o que aliás agrada hoje a muitas mulheres cansadas de brutamontes). Digamos que nem Caetano nem Fiuk estejam preocupados com isso. São ícones, cada um a seu jeito. Mas vamos combinar que não dá pra comparar o cantor iniciante com o Caetano tropicalista e articulado de Alegria Alegria (alguém viu “Uma noite em 67″? ).

Fiuk é mais sensual, tem os traços quase perfeitos (para quem gosta de morenos com rosto forte e anguloso, boca bem desenhada, e não de bonitinhos lourinhos com rosto angelical). Mas Caetano já era, na época, muito mais ousado do que ele – no vestir e despir, nas letras das músicas e na maneira de viver e dizer, de se expor e desconstruir. Era o início da década de 80. Fiuk não sonhava em nascer. Caetano podia, sempre pôde.

Será que Fiuk quis “caetanear o que há de bom”, como cantou Djavan?

O estilista André Lima, de São Paulo, acha que não tem nada a ver olhar pra trás, para o século passado. “Essa moda de decote em V e em U foi resgatada pelos gays há uns cinco anos, mas só agora os heterossexuais decidiram usar sem preconceito. O que é mais inovador no Fiuk é a calça colorida e o corpo bem magro, a silhueta esguia, que vai na contramão dos homens anabolizados dos últimos tempos”.

Para o estilista André, a onda dos decotes masculinos e das cavas mais amplas vai pegar nas cidades mais quentes do país, como o Rio, durante o verão, por ser confortável mas também por outros motivos. “O homem está cada vez mais exibido. Mostra o corpo em anúncios de todo tipo, até de perfume, e nas ruas. Ou então nas novelas das seis, que mais parecem cenário de boate gay, com todos os atores de peitoral de fora”. O estilista acha positivo. “Os homens estão cada vez mais desencanados com isso e outras coisas. Essas fronteiras do que é parecer gay ou hetero estão se dissolvendo, por uma questão de abertura, modernização de cabeça mesmo”.

A meu ver, o mais curioso é que tantas modas lançadas hoje com barulho, como se fossem o ápice da ousadia, não passam de …não diria imitação, mas de reedição, muitas vezes até mais discreta. Tudo se transforma. Ou se copia.

O que você acha de, na hora da balada, competir com o namorado no…decote ou, quem sabe, na transparência?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

“O boom ‘colorido’ aconteceu por causa do meu personagem em ‘Malhação’, mas prefiro o glam rock”, diz Fiuk


Nesta segunda-feira (20), Fiuk foi a estrela da reinauguração da loja da griffe de street wear Venon, em São Paulo. Entre uma foto e outra com as muitas fãs que lotavam o evento, o cantor atendeu a reportagem do Abril.com e comentou o tão popular e, ao mesmo tempo, criticado estilo “colorido”.

“O boom ‘colorido’ começou com o meu personagem em ‘Malhação’, mas prefiro o glam rock”, comenta. “Curti muito minha fase colorida, mas agora estou em outra”.

Quando perguntado sobre as vaias que os integrantes da banda Restart receberam durante o VMB, Fiuk foi direto: “tem gente que nem sabe o que é e vaia por embalo. Os moleques (sic) são gente fina e estão fazendo o trabalho deles, os fãs adoram. Acho que tudo é uma questão de respeito”.

Fiuk anuncia 'visual novo' e projeto 'estilo John Mayer' para o ano que vem


Ator lançará projeto solo e promete mudanças nas roupas e até no cabelo.
Entre uma foto daqui e um autógrafo dali na inauguração da loja Venom, em São Paulo, nesta segunda-feira, 20, Fiuk conversou com o EGO sobre seus planos profissionais e anunciou mudanças, inclusive no visual.

"É um projeto solo, pra falar mais sobre as coisas que eu quero. Mas a banda Hori continua", explicou. A nova fase deve se iniciar no ano que vem. "Será uma pegada mais blues, estilo John Mayer", completou.

Fiuk adiantou que o look também deve ter alterações para a nova fase. "As roupas devem ter um estilo inspirado nos anos 80 e 90", contou. "O cabelo também deve mudar. Vou colocar para trás, fazer uma coisa legal. Tomara que a galera goste", disse com um sorrisinho misterioso.

Fiuk recebe fãs e escolhe roupas em evento fashion


Fiuk foi a atração de um evento de moda na tarde desta segunda-feira, 20, no bairro Itaim, em São Paulo. O cantor e ator foi conferir a inauguração de showroom da grife de street wear Venom, e distribuiu autógrafos e carinho aos fãs.

Fiuk diz que não acompanha nova “Malhação” e que projeto na TV estreia no começo de 2011


Fiuk estrelou a reinauguração da loja da griffe Venon, em São Paulo, nesta segunda-feira (20). Com um estilo muito diferente do que os fãs estavam acostumados a ver em “Malhação”, o cantor e ator disse à reportagem do Abril.com que não tem acompanhado a nova temporada da novela adolescente.

“Assisti a dois ou três capítulos, não mais do que isso”, revela Fiuk. “Sei que é um pessoal mais novo, diferente do que eu fiz”.

Em clima de segredo, Fiuk revelou que tem um novo projeto para TV quase saindo do forno. “Não posso contar o que é, senão levo bronca do pessoal da Globo. Mas posso dizer que vai ser muito legal e que estreia logo no começo de 2011”, contou.

Sobre a carreira no cinema, nada em vista: “adoraria voltar ao cinema [Fiuk fez uma participação no longa “As Melhores Coisas do Mundo” (2010)], mas ainda não pintou o convite”.

Agenda!

18.09 - Caxambú/MG
Parque de Exposições http://www.rubioeventos.com.br/shows/
---------------------------------------------------------
19.09 - São Paulo/SP
Espaço das Américas - 10ª edição do NoCapricho
---------------------------------------------------------
24.09 - Uberlândia/MG
Estádio João Havelange
---------------------------------------------------------
25.09 - Vassouras/RJ
Parque do Trabalhador
---------------------------------------------------------
26.09 - Guaçuí/ES
52ª ExpoAgro de Guaçuí - Parque de Exposições
---------------------------------------------------------
29.09 - Bento Gonçalves/RS
Fundaparque
---------------------------------------------------------
01.10 - Caxias do Sul/RS
All Need Master Hall
---------------------------------------------------------
02.10 - Curitiba/PR
Curitiba Master Hall
---------------------------------------------------------
03.10 - Porto Alegre/RS
Pepsi On Stage
---------------------------------------------------------
08.10 - Aurilândia/GO
Auripark

A banda Hori fala com a TV CAPRICHO no NoCapricho! TV Capricho

'CQC' desafia Fiuk a parar de usar gola "v" e ator aceita


Durante a entrevista para Felipe Andreoli, o ídolo teen vestia uma blusa de gola rolê
Foto: Band/Divulgação

Durante a entrega do Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu semana passada, em São Paulo, o repórter do CQC, Felipe Andreoli, se encontrou com Fiuk e lançou um desafio: que o ídolo teen parasse de usar a inseparável gola "v" e vestisse blusas de gola rolê, iguais a que ele usava durante o evento.
E parece que o cantor/ator aceitou o desafio. O programa com Fiuk e outras atrações vai ao ar nesta segunda-feira (20), a partir das 22h20, na Band.

domingo, 19 de setembro de 2010

Fiuk enlouquece as fãs em show em São Paulo


Fiuk enlouquece as fãs em show em São Paulo


Cantor se apresentou com a banda Hori neste domingo, 19.
omo não poderia deixar de ser, Fiuk levou suas fãs ao delírio durante um show realizado neste domingo, 19, em São Paulo. O ator e cantor se apresentou com ma banda Hori no festival de música, moda e cultura teen "No Capricho".


Famosos contam como escolhem suas roupas para festas

Como qualquer pessoa anônima, os famosos também tem suas preocupações na hora de escolher suas roupas para irem às festas e badalações.

Em entrevista exclusiva ao R7, Malu Mader afirmou que é uma mulher vaidosa, mas não se preocupa tanto com suas roupas.

- Coloco na mala um pouco a mais de roupas do que deveria para ter tempo de optar, pois não gosto de vir com algo pronto.

Já o galã Fiuk contou à reportagem que não se preocupa tanto com o que vai vestir, pois adota o mesmo estilo despojado em qualquer situação, até mesmo em casa.

Já a jornalista Renata Fan explica que se veste de acordo com seu humor e não tem um padrão.A repórter Iris Stefanelli e a atriz Nathália Dill também contaram ao R7 sobre como se vestem.

Assista ao vídeo:

sábado, 18 de setembro de 2010

Fiuk lança a moda dos homens decotados

Fiuk com uma de suas camisetas com decote V profundo. Ele não malha nem depila o peito


Depois que o cantor Fiuk apareceu com o peito de fora, o decotão masculino virou moda
Os mais conservadores podem torcer o nariz, mas as camisetas masculinas com gola V, que até recentemente costumavam ser roupa de baixo, saíram de vez da gaveta, com uma grande novidade: estão muito mais cavadas. Sim, usar decotão agora é coisa de macho. Os consultores de moda são unânimes em afirmar que o responsável pela perda coletiva de pudor foi Fiuk. Bastou o cantor e ator aparecer com suas camisetas de gola profunda (bem mais decotadas que os modelos anteriores) para que adolescentes e adultos atrevidos aderissem ao estilo. “As pessoas me perguntam onde podem achar camisetas iguais às minhas, e muitos amigos que me zoavam agora usam também”, diz o filho do cantor Fábio Jr., de 19 anos. No começo do ano, o ídolo teen lançou, em parceria com a grife N.G.C.H, sua própria coleção de roupas. Claro, ela inclui várias camisetas decotadas. Já foram vendidas mais de 10 mil peças, segundo a empresa.

O vocalista da banda Hori popularizou no Brasil o que os descolados dos Estados Unidos e da Europa já usam desde o ano passado. Entre os adeptos do peitoral à mostra estão os atores Jude Law, Robert Pattinson, Ashton Kutcher e os cantores Joe e Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. Essa não é a primeira vez que o decote masculino fica em evidência nos Estados Unidos. Nos anos 70, o personagem de John Travolta no filme Os embalos de sábado à noite se aproximou desse estilo usando a camisa aberta. Foi o período que o historiador de moda masculina Robert Bryan chamou de “os anos dourados dos pelos no peito masculino”. O consultor de moda Ricardo Oliveros diz que no fim da década de 80 houve uma nova tentativa de introduzir os decotes no guarda-roupa masculino. Mas só agora a tendência ganhou força devido à valorização do corpo masculino. “O corpo do homem passou a ser visto como objeto do desejo, possível de ser mostrado e admirado”, diz Oliveros.

Então a moda não vale para os rapazes que não estão, assim, bombando? “O ideal é ter um peito bem desenhado. Não precisa ser excessivamente forte, com músculos gigantes. E não pode ser peludo”, diz o professor Mario Francisco, especialista em roupas masculinas do Centro Universitário Senac. Também não é aconselhável usar camiseta decotada muito justa.

O consultor de moda masculina Sylvain Justum diz que a gola V é indicada para homens que desejam passar uma imagem jovem e informal. Combina com bermuda, calça jeans e, para os mais estilosos, até com calça social e blazer. E aí, Fiuk, anotou as dicas? “Não vou malhar nem me preocupo em aparar os pelos do peito. Acho que cada um tem de usar o que quer e como quer”, diz. O.k., mas, para os que não forem artistas e afins, é melhor, pelo menos, evitar esse decote no trabalho.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De bóbis no cabelo, Lia tieta Fiuk no Projac: 'Ele é uma gracinha'


A ex-BBB Lia esteve nesta sexta-feira no Projac para gravação do programa especial 'Chico e amigos', da Globo e encontrou com o ídolo teen Fiuk. Mesmo com bob no cabelo, ela não perdeu tempo e tirou uma foto com o cantor. ''Não fiz a tiete mas quero dizer que ele siiim é uma gracinha'', escreveu em seu perfil do Twitter.

Luciano Huck recebe Fiuk no 'Caldeirão' e conta que irá para o Japão


Luciano Huck postou na tarde desta sexta-feira, no Twitter, uma foto ao lado do ator Fiuk, que também é vocalista da banda Hori, nos bastidores das gravações do “Caldeirão do Huck”.

“Moleque do bem e gente fina!”, escreveu o apresentador, que também adiantou que me breve irá para o Japão e pediu ideias de matérias aos internautas: "O #caldeirao vai mesmo para o Japão!!! Se você souber uma boa pauta ou tiver uma boa história por lá: historiasdojapao@gmail.com"

Luciano Huck posta foto ao lado de Fiuk nos bastidores do “Caldeirão”


O apresentador Luciano Huck postou na tarde desta sexta-feira (17), no Twitter, uma foto ao lado do cantor e ator Fiuk, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori, nos bastidores das gravações do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.

“Eu e Fiuk nos bastidores do ‘Caldeirão’! Moleque do bem e gente fina!”, escreveu Luciano Huck no Twitter.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

+Fotos Contigo!