domingo, 30 de maio de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 31/05 a 05/06

Segunda-feira, 31/05/2010

Bia fica furiosa

Antônio concorda com Cristiana e resolve ligar para Dr. Simão para falar de Nanda. Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. Tati reclama de Linda para Bia. Dr. Simão conversa com Nanda, que se exalta. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa. Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Antônio e Cristiana sofrem pela falta de Nanda. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio. Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda. Rita e Juju ficam com pena de Bimba. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Os meninos começam a distribuir os convites para festa no Escondidinho. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Tati desmaia e Rodrigo vai acudi-la. Linda fica encantada com Rodrigo. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda. Bia vê Cristiana abraçando Bernardo e fica furiosa.


Terça-feira, 01/06/2010

Bê flagra Flávio na casa de Cris

Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito. Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.


Quarta-feira, 02/06/2010

Nanda vê sua mãe no hospital!

Bernardo fica furioso e chama Cristiana para conversar. Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Jotapeg chega ao Himalaia se sentindo mal. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Bernardo sofre ao ver os dois juntos e Bia gosta de ver a irritação do namorado. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança. Bernardo vê Flávio e Cristiana conversando e fica chateado. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro. Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Reco lembra Rafael da festa no Escondidinho. Cristiana lamenta que Nanda esteja internada. Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Anselmo vê Zuleide tossindo e fica preocupado. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.


Quinta-feira, 03/06/2010

Nanda revela à irmã que encontrou sua mãe

Silvia fala com Nanda que ela não pode contar sobre sua visita para ninguém. Anselmo, Victor e Galocha levam Zuleide para o hospital. Livramento pensa em usar o espaço do Escondidinho e decide ir até lá. Rita confessa para Juju que gostaria de ter um namorado. Livramento entra no Escondidinho com dona Tânia e fica furioso ao ver o cenário pós-festa. O cliente de Linda contrata Rodrigo e Tati para uma campanha. Zuleide descobre que está com pneumonia e Anselmo se prontifica em cuidar dela. Linda diz que Rodrigo não precisa mudar nada em sua aparência, o que deixa Tati furiosa. Nanda destrata Arlete e Antônio repreende a filha. Tati e Rodrigo se beijam fora da agência. Anselmo cuida de Zuleide e diz a ela que vai fechar o caixa do Rocket. Tati e Rodrigo saem do beijo e se irritam um com o outro. Anselmo vai para o Rocket e começa a distribuir tarefas para Victor e Galocha. Jotapeg diz que consegue transmitir para o Himalaia as imagens das câmeras de segurança do Rocket para Zuleide vigiar Anselmo. Bernardo pensa em quando viu Cristiana e Flávio juntos. Cristiana beija Flávio e vê quando Bernardo passa por eles irritado. Silvia fala para Nanda se empenhar no seu tratamento para sair logo do hospital. Arlete e Antônio temem que Nanda não aceite o namoro deles. Tati e Rodrigo reclamam um do outro para Bia e Jotapeg, respectivamente. A turma do Primeira Opção fica revoltada ao ver que um muro foi erguido em frente ao Escondidinho. Nanda fala com Cristiana e Flávio que Silvia foi visitá-la.


Sexta-feira, 04/06/2010

Será que é Sílvia, mesmo?

Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina. A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.

Fiuk diz que não consegue mais sair na rua por causa de assédio


Morando há oito meses no Rio, Fiuk, 19 anos, já está totalmente adaptado à cidade. E não pensa em ir embora depois que acabar sua participação em ‘Malhação’, em julho. Natural de São Paulo, o ator e vocalista da banda Hori contou com exclusividade ao blog que sentia “falta de espaço” lá. Fã da vida no campo e de trilhas, Fiuk define o Rio como “um interior com praia”. Só tem uma queixa: não consegue mais sair na rua tamanho o assédio do público, principalmente de meninas entre 13 e 20 anos.

shopping – diz o intérprete de Bernardo, em “Malhação ID”. – Mas eu levo isso numa boa. Sou muito caseiro, vou no máximo a um barzinho com amigos. Minha preocupação maior é com minha música e com o trabalho como ator.

Quem também fica assustada com o assédio feminino é a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos, namorada de Fiuk há dois anos e meio. Como ela mora em São Paulo, o jeito é manter a relação na ponte aérea.

- Isso (o assédio) pegou um pouco no início, ela ficou meio preocupada – contou Fiuk, rindo. – Mas agora já está acostumada.

Fiuk tem contrato com a Globo até novembro. E avisa: quer continuar fazendo novelas.

- Não quero abandonar essa vida (de ator), mas nos primeiros meses quero priorizar o palco.

O cinema também está nos planos do galã, que estreou na telona no filme “As melhores coisas do mundo”, de Laís Bodansky.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Thaila Ayala grava clipe de Fiuk, mas evita cena de beijo para "não apanhar de fãs"


Namorada de Paulinho Vilhena é a estrela de "Linda, tão linda"
A atriz Thaila Ayala é parte da imaginação de Fiuk... Calma aí, não é nada disso que você está pensando! A namorada de Paulinho Vilhena é a estrela do clipe “Linda, tão linda”, do astro de “Malhação” e sua banda Hori, que está na trilha do folhetim global.

“Eu disse a Fiuk: 'não posso fazer cena de beijo senão vou apanhar de suas fãs na rua”, brincou ela em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

No vídeo, Thaila aparece caminhando atrás da banda, como se fizesse parte da imaginação do vocalista...

domingo, 23 de maio de 2010

'No palco, as fãs tacam calcinha direto, graças a Deus', diz Fiuk sobre assédio


Não há ídolo teen mais forte do que Fiuk na atualidade. O Bernardo de Malhação ID é campeão de cartas e de histeria na porta do Projac, no Rio. O mesmo acontece nos palcos onde se apresenta com a banda Hori, da qual é vocalista. O site do VÍDEO SHOW conversou com esse fenômeno nos bastidores da novelinha, e descobriu que ele adora o cortejo das meninas.



VÍDEO SHOW - As fãs se aglomeram na porta do Projac a sua espera. Nos palcos não é diferente. O que elas mais te dão de presente?

FIUK - "No palco, tacam calcinha direto, graças a Deus (risos). Pegam na minha bunda e tentam roubar beijo, mas levo tudo numa boa".

Esse assédio frenético ainda não te incomoda, né?

"Acho que isso vai ser a última coisa que vai me incomodar na vida. Até porque, penso que se eu estivesse em casa agora, sem essa vida que levo, eu estaria muito mal. Muitas vezes me atraso para o trabalho porque paro para tirar foto com as fãs na porta do Projac. Não estou aqui só para receber, gosto de retribuir. Nenhum ídolo meu fez isso, e eu queria que tivesse feito".

Qual ídolo virou a cara para vocâ antes da fama?

"Tem uma banda nacional, que não vou citar o nome, que me tratava como um 'zé da esquina'. Depois que fiz sucesso, viraram meus amigos. Essa é uma atitude ridícula, é feio".

Mas você aceitou a amizade deles?

"Trato eles numa boa. Não pago na mesma moeda porque não acho legal fazer isso".

O figurino do Bernardo é bem colorido. Ele usa, por exemplo, rosa fluorescente. E você?

"Amo a cor rosa. Tenho uma guitarra rosa e uso roupas rosas. É uma cor como qualquer outra. Mas tem gente que não segura, teme o rosa (risos)".

Você curte malhar?

"Entre malhar e tocar violão, prefiro ficar magrelo e tocar violão, bateria, guitarra, piano...".

O namoro com a Natália (produtora de moda) mantém seus pés no chão, longe das tentações da vida de astro?

"Não penso nisso. Penso que é uma opção sua namorar ou cair na tietagem. Agora estou feliz namorando".

Você passa muita segurança para os seus 19 anos. Se considera maduro?

"Maduro não, mas não sei viver sem foco. Sei o que quero. Não importa o que você tem, e sim como usa. Faço tudo de verdade, não faço por fama".

Talvez tenha puxado isso ao seu pai (o cantor Fábio Júnior), não?

"Sim, graças a Deus. Pode até ter quem não goste da música do meu pai, mas ninguém fala mal dele. Ele é único".

Malhação’: não sobra pedra sobre pedra

As mudanças em “Malhação” serão de arrasa-quarteirão. A partir de agosto, o elenco estará 100% renovado. Nos bastidores, a equipe — até a cenografia e o figurino — também será totalmente trocada. Os testes para os atores já começaram.

‘Malhação’ 2
Uma nova cidade cenográfica — em outro local do Projac — será construída para o programa. A direção-geral caberá a Adriano Melo e Leonardo Nogueira. Ambos começaram em “Malhação” e estavam trabalhando em “Viver a vida”.

‘Malhação’ 3
A busca por elenco da nova “Malhação”, comandada pelo produtor Luiz Antônio Rocha, está acontecendo em várias frentes, inclusive na Internet. Muitos adolescentes vêm sendo convidados para testes via Facebook.
não renova com atores e terá elenco 100% modificado






não restará um ator sequer da atual temporada, nem Fiuk, galã teen que virou unanimidade entre as adolescentes.

sábado, 22 de maio de 2010

Clipe: Banda de Fiuk gravará com Thaila Ayala


Quem mal pode esperar por novidades da banda Hori não vai ter que aguardar muito mais. Ainda neste sábado, dia 22, o conjunto, liderado por Fiuk, irá gravar um novo videoclipe.



A música que ganhará o clipe será Linda, tão linda, e contará com a presença de Thaila Ayala em suas gravações. Qual será o papel da atriz, no entanto, continua em segredo.

Foi especialmente composta para a novelinha Malhação ID, onde ele vive Bernardo. Aliás, na novelinha a música foi criada por Bernardo (Fiuk) para seu par, Cristiana (Cristiana Peres).
Terá a direção de Hugo Prata e produção da Zulu Filmes

sexta-feira, 21 de maio de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 24/05 a 29/05

Segunda-feira, 24/05/2010

Cris e Flávio encontram o cativeiro de Bernardo

Bernardo fica nervoso com os comentários de Nanda. Bia reage inconformada a notícia de que Bernardo pode ter fugido com Nanda. Paulo Roberto consola Cissa. Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Cristiana e Flávio percorrem o comércio de Barra Negra a procura de Bernardo e Nanda. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo. Flávio e Cristiana falam com pessoas na rua para tentar encontrar alguma pista do casal. Nanda ameaça Bernardo por deixar pistas de onde estão. Maria Cláudia, Alê e Beto ficam intrigados para descobrir por que Nanda e Bernardo sumiram. Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Fernandinho recebe uma mensagem de Domingas. Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem convencer Livramento a deixar que Thales continue dando aula para eles. Dona Tânia segue Fernandinho até o Escondidinho. Cristiana e Flávio encontram uma pista de Nanda. Livramento chega ao Escondidinho e vê Fernandinho tentando acalmar dona Tânia. Clarinha hesita em mandar uma foto sua para Huguinho, que, na verdade é Nelson, um homem de meia idade. Cristiana e Flávio encontram o casebre onde Nanda está mantendo Bernardo preso.


Terça-feira, 25/05/2010

PR quer demitir Antônio

Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo. Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba. Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.


Quarta-feira, 26/05/2010

Cuidado, Clarinha!

Bernardo reclama e não aceita a decisão de Paulo Roberto em demitir Antônio. Clarinha fica nervosa e não sabe se liga para Nelson. Reco fica furioso com as afirmações de Bimba e diz para o amigo se afastar dele. Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Dona Tânia avisa Beto e Bernardo que Livramento quer conversar com eles. Tati conta para Bia que vai fazer um teste com uma grande agenciadora de modelos. Livramento questiona Beto e Bernardo sobre o Escondidinho. Paulo Roberto demite Antônio. Livramento avisa que vai acabar com o Escondidinho. Reco, Lucca e Rodrigo ficam indignados ao verem dona Tânia trancar o Escondidinho. Livramento sai do pátio sobre protesto ao informar que o Escondidinho acabou. Reco conta para as meninas sobre a mentira de Bimba. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Jonas e Limão ouvem a conversa e ficam preocupados. Juju conta para Rita sobre a mentira de Bimba. Jonas e Limão decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho. Jotapeg resolve filmar o treino dos Vikings com sua nova câmera. Tati chega à agência para fazer o teste de modelo e estranha as atitudes da agenciadora. Antônio conta para Cristiana e Nanda que foi demitido. Linda escolhe Tati para agenciar. Bia vai visitar Nanda e fica contrariada com os comentários que ouve da menina. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha. Nelson chega ao local combinado para encontrar Clarinha. Bia fala com Tati sobre os comentários de Nanda e diz à amiga que já sabe o que fazer para evitar que ela seja desmascarada.


Quinta-feira, 27/05/2010

Cris e Val se surpreendem com Nanda

Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson. Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho. Tati fica nervosa com as exigências de Linda. Bimba conta toda a verdade para Rita, que fica irritada. Linda faz exigências a Tati. Paulo Roberto e Cissa se beijam e Bernardo e Clarinha comemoram. Nanda volta para o colégio e Bia continua com seu plano contra a menina. A turma manda Fernandinho distrair Livramento para que eles possam pegar a nova chave do Escondidinho e fazer uma cópia. Bia e Tati fazem colagens com fotos de Bernardo e Nanda. Bia fala que encontrou o caderno de Cristiana e pede para dona Tânia entregar para ela. Cristiana e Valentina se surpreendem ao verem as colagens feitas no caderno de Nanda.


Sexta-feira, 28/05/2010

Família feliz!

Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho. Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave. Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nanda se vinga de Bernardo!


Ela vai cortar o cabelo dele para que ninguém o ache mais bonito!


Depois que pegou Bernardo tentando fugir, Nanda prometeu para si mesma que ia se vingar do gato... Sem saber o que a doida está tramando, Bernardo grita, desesperado: “Nanda, eu tô morto de fome e de sede... Me dá um pouco de água, por favor!”


De repente, a louca abre a porta e ignora completamente os apelos dele. Ela faz uma pergunta que o deixa cabreiro: “Você gosta do seu cabelo, Bernardo?”. Ele não entende. Nanda solta, toda maliciosa: “Se gosta, é bom ir se despedindo dele...”. Ela, que chegou no casebre com uma sacola, puxa de dentro uma máquina de raspar cabelos.
Bernardo fica ainda mais desesperado: “O que você vai fazer com isso?!”. Ela explica que começará sua vingança, que vai deixá-lo bem feio e careca, para nenhuma outra garota olhar para sua cara! Ela gargalha com a maldade. Já fraco de fome e sede, Bê suplica: “Nanda, não pira... Me dá água... O que você vai fazer?”.


Ela fica examinando Bernardo e comenta novamente: “É, você vai ficar bem feinho careca!... Vamos começar!”. Nanda liga a máquina, que começa a fazer aquele barulhinho característico. “Vou botar no zero, pra te deixar bem lisinho!”, comenta ela. A desvairada sorri, maquiavélica. Bernardo sente um frio na espinha. Ele está apavorado!

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 24/5.

Fiuk quer entrar para o Guinness


Fiuk quer ficar ainda mais famoso. O filho do cantor Fábio Jr. contou para o jornal O Dia que pretende entrar para o Guinness Book com a sua banda, a Hori. A proposta é fazer a maior carta do mundo, colhendo homenagens de fãs, que já tem 20 km de comprimento.

"Meu pai sempre diz: 'Você só faz sucesso de verdade quando falam mal de você'", conta Fiuk, brincando.

O cantor ainda não está satisfeito com os 20 km da carta, e quer mais. "Vamos barrar a Castelo Branco", que tem 315 Km... Será que ele chega lá?

A ideia da carta foi da gravadora Warner e ela é feita virtualmente e, depois de concluída, será impressa. Quem quiser participar, é só ir no site da Hori.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fiuk pede tempo livre para música para assinar contrato com a Globo


Fiuk está fazendo jogo duro com a TV Globo para assinar contrato para integrar o elenco permanente da emissora, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (18).

Segundo a coluna, Fiuk está negociando há pelo menos três semanas com a emissora e não abre mão de garantir tempo livre para se dedicar a sua banda Hori, onde é vocalista. “A música é a prioridade dele. Teria que ser muito compensador. Foi com a música que tudo começou, é claro que a TV ajudou - e ele é extremamente agradecido-, mas o sucesso viria”, afirmou o empresário de Fiuk, César Giunti, à “Outro Canal”.

Giunti afirmou à “Outro Canal” que a TV Globo ofereceu um contrato por dois ou três anos e já pensa em uma série voltada para adolescentes estrelada por Fiuk. O empresário do astro de “Malhação ID” tenta negociar por cada trabalho e garantir as sextas e segundas livres para que Fiuk possa viajar com a banda Hori.

Fiuk também quer a garantia de que em seu contrato constará uma cláusula onde o permite aparecer em outras emissoras com a Hori. O contrato do filho de Fábio Jr. termina em julho, além de “Malhação”, ele inclui um quadro novo no “Fantástico”.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Warner Music divulga lista com as trilhas sonoras de 'Eclipse'


A trilha sonora de Eclipse será lançada no dia 8 de junho, mas os artistas foram revelados nesta quarta (12).

São 15 faixas com a nata do rock indie mundial.

A autora da saga, Stephenie Meyer mostrou-se uma grande fã de Muse. Meyer divulgou exclusivamente em seu site a notícia de que o primeiro single da trilha seria uma música do grupo.

Já a banda Hori, do cantor e ator Fiuk, entrou como bônus da edição brasileira.

Eclipse é a terceira parte da saga Crepúsculo, fenômeno mundial entre adolescentes e fãs de histórias de vampiros.

Bella (Kristen Stewart) novamente surge dividida entre o amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautne).

Veja os nomes da trilha.

1. Metric – Eclipse (All Yours!)
2. Muse – Neutron Star Collision (Love Is Forever)
3. The Bravery – Ours
4. Florence + The Machine – Heavy In Your Arms
5. Sia – My Love
6. Fanfarlo – Atlas
7. The Black Keys – Chop And Change
8. The Dead Weather – Rolling In On A Burning Tree
9. Beck and Bat For Lashes – Let’s Get Lost
10. Vampire Weekend – Jonathan Low
11. UNKLE – With You In My Head (featuring The Black Angels)
12. Eastern Conference Champions – A Million Miles An Hour
13. Band Of Horses – Life On Earth
14. Cee-Lo Green – What Part Of Forever
15. Howard Shore – Jacob’s Theme

Faixa-bonus
16. Hori – Eterno Pra Você (composição de Fiuk) / Presente apenas na versão da trilha lançada no Brasil

Artista plástico homenageia Fiuk com boneco














O artista plástico Marcus Baby se superou. Na tarde deste domingo (16) ele publicou em seu Twitter a sua mais nova criação: o fenômeno Fiuk. No post, ele não revela o nome do ator e cantor, apenas faz mistério sobre seu novo trabalho. “Próxima criação by Marcus Baby a caminho...Quem será?”, escreveu o artista.

O cabelo “estilo bagunçado” e o chapéu diz tudo sobre seu homenageado.

sábado, 15 de maio de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 17/05 a 22/05

Segunda-feira, 17/05/2010

Cris e Flávio se beijam!

Paulo Roberto tenta se explicar, mas Cissa não deixa. Bia fica furiosa com Nanda e vai embora inconformada. Emílio e Araci trocam ofensas no palco e o comediante surpreende a todos ao se levantar da cadeira de rodas. Cissa, Bernardo e Clarinha se consolam. Ivan tenta se desculpar com a plateia, que não dá atenção e pede que Emílio e Araci voltem ao palco. Cristiana e Flávio insistem para Emílio e Araci fazerem as pazes. Bia fala para Cissa qual foi a intenção de Nanda quando contou sobre o caso de Paulo Roberto. Cristiana e Flávio deixam Emílio e Araci conversando sozinhos. Nanda mente para Antônio e diz que soube por Nancy que Cissa expulsou Paulo Roberto de casa depois de descobrir que ele estava tendo um caso. Cissa fala com os filhos para se acostumarem com a ausência de Paulo Roberto. Fernandinho conta para Lucca que passou a noite acordado falando com Domingas pela internet. Cissa exige que Paulo Roberto demita Janaína. Bia consola Bernardo e Cristiana fica irritada ao ver os dois juntos. Jotapeg sugere que Bimba crie um admirador virtual para tentar conquistar Rita. Janaína não aceita o fim de seu romance com Paulo Roberto e o ameaça. Maria Cláudia e Alê sentem falta um do outro e se lamentam com Juju e Rafael, respectivamente. Emílio se despede de Arlete e vai para a casa de Araci. Flávio confessa a Cristiana que está triste por não ter mais uma desculpa para procurá-la. Rita fica encantada com seu admirador e comenta com Juju, deixando Jotapeg atento a conversa das duas. Valentina incentiva Cristiana a ligar para Flávio, principalmente após ver Bernardo e Bia se beijando. Paulo Roberto pede para Bernardo e Clarinha ajudarem a reconquistar Cissa. Cristiana vai procurar Flávio e os dois se beijam.


Terça-feira, 18/05/2010

Nanda beija Bernardo!

Flávio fica eufórico com o beijo de Cristiana. Clarinha hesita, mas acaba aceitando ajudar Paulo Roberto e Cissa a ficarem juntos novamente. Rita sugere que as The Lícias componham uma música para homenagear seu admirador. Nanda ouve a conversa entre Bernardo e Beto e fica irritada quando o primeiro diz que ainda gosta de Cristiana. Bimba fala com Jotapeg que vai impor uma condição para se identificar para Rita. Nanda vê Cristiana e Flávio se beijando e arma para que Bernardo veja o casal junto. Rita concorda com a condição de seu admirador e combina de se encontrar com ele no Rocket. Nanda tenta fazer Antônio se irritar com Cristiana ao falar sobre Flávio. Paulo Roberto inicia seu plano para reconquistar Cissa com a ajuda de Bernardo e Clarinha. Rodrigo fica impressionado com o ritual de Thales para lavar as mãos. Lucca percebe a sonolência de Fernandinho e se espanta ao saber que ele passou outra noite na internet com Domingas. Rodrigo fica intrigado com as manias de Thales. Tati e Valentina ironizam o admirador de Rita e ela se irrita. Maria Cláudia decide tentar esquecer Alê. Thales desiste de dar corona para Livramento por causa de uma de suas manias e Rodrigo fica ainda mais intrigado. Cissa expulsa Nanda de sua casa, mas a menina enxuga as lágrimas e se recompõe. Rita vai se encontrar com seu admirador e Jotapeg apressa Bimba. Nanda sobe no palco e agarra Bernardo. Rita se surpreende ao ver Bimba. Bernardo pede para os seguranças tirarem Nanda do palco.



Quarta-feira, 19/05/2010

Nanda prende Bernardo!

Bernardo e Bia ironizam Nanda, que age como se nada tivesse acontecido e deixa Rafael preocupado. Rita não deixa Bimba falar e o manda sair de perto dela. Rafael comenta com Alê sobre a atitude de Nanda. Fernandinho fala com Lucca que precisa ir embora para encontrar com Domingas na internet. Tati diz para Rita mandar uma mensagem para saber por que seu admirador não compareceu ao encontro. Jotapeg tenta convencer Bimba a não desistir de conquistar Rita. Bernardo aceita namorar Bia. Rodrigo imita Thales e coloca luvas nas mãos para comer um sanduíche. Bia fala para Nanda que seu namoro com Bernardo não é mais falso, mas ela não acredita e afirma que vai separar os dois. Jotapeg e Reco pesquisam sobre os hábitos de Thales. Eles decidem se divertir com as manias do professor e o fazem sair diversas vezes do carro. Cissa tenta conter as lágrimas ao ouvir Paulo Roberto dizer que não vai desistir de reconquistá-la. Rita e Juju acreditam que Jotapeg seja o admirador virtual. Clarinha entra numa sala de bate papo sobre separação de pais e fica insegura quando Huguinho pede para conversar com ela com a câmera ligada. Nanda liga de um orelhão para Bernardo e mente para que ele vá encontrá-la. Clarinha combina de se encontrar com Huguinho no dia seguinte. Jotapeg chega em casa e Rita e Juju o observam. Com a ajuda de um capanga, Nanda prende Bernardo em um casebre.


Quinta-feira, 20/05/2010

Bernardo tenta fugir, mas...

Bernardo grita pedindo ajuda, mas Nanda avisa que ninguém vai ouvir o seu chamado. Jotapeg estranha os olhares de Rita e Juju, que ficam sem saber o dizer. Cristiana pergunta por Nanda e conta para Antônio o que a irmã aprontou no show de Bernardo e Bia. Nanda fala com Bernardo que ele vai ficar com ela pra sempre. Bia procura Bernardo em casa, mas Cissa avisa que ele não está e fica preocupada com o filho. Antônio, Cristiana e Rafael descobrem que Nanda sumiu e que levou as roupas e todo o dinheiro da casa. Bernardo teme a loucura de Nanda e resolve fazer o que ela quer. Clarinha fala com Huguinho e se interessa pela história dele. Jotapeg descreve sua mulher ideal e Rita acredita ser ela. Paulo Roberto chega à mansão e pensa em perguntar para os Araújo se eles têm notícia de Bernardo. Lucca pergunta por Domingas para Fernandinho e ele, nervoso, corre para o banheiro. Reco encosta a mão suja de chocolate em Thales e ele sai da sala correndo para limpar a mancha. Paulo Roberto e Cissa vão falar com Antônio e Cristiana percebe que Nanda está com Bernardo. Reco suja novamente a blusa de Thales e Juju reclama da falta de aula. Nanda leva comida para Bernardo, que come irritado. Fernandinho fica nervoso ao mostrar as fotos de Domingas para Lucca e Maria Cláudia e corre para o banheiro. Livramento conversa com Thales sobre o atraso nas aulas e fica preocupado com o professor. Jotapeg tenta arrumar o visual de Rita, mas ela se afasta rapidamente. Alê e Maria Cláudia se declaram um para o outro, mas ficam em dúvida se voltam a namorar. Bernardo tenta pegar o celular quando Nanda se afasta dele.


Sexta-feira, 21/05/2010

Nanda ameaça Bernardo!

Nanda flagra Bernardo tentando pegar o celular. Alê e Maria Cláudia resolvem voltar a namorar. O policial Barreto aparece na mansão e Bia fica revoltada com as insinuações que ele faz sobre Nanda e Bernardo. Cristiana pede para Flávio ajudá-la a procurar Nanda e fala que Bernardo é seu ex-namorado. Clarinha não dá atenção para Limão e Jonas por causa de Huguinho. Paulo Roberto conforta Cissa e diz que vai fazê-la confiar nele novamente. Flávio fica com ciúmes de Cristiana, mas acaba decidindo ajudá-la. Bimba acredita que Nanda e Bernardo fugiram juntos e Tati contesta a história. Nanda coloca uma televisão na frente de Bernardo e sai para fazer compras. Reco fala para Rodrigo fingir estar gripado e espirrar em cima de Thales. Lucca fica preocupado com Fernandinho, que não para de ir ao banheiro. Bernardo fica aliviado ao saber que estão investigando sua conta bancária. Letícia não deixa Fernandinho fazer a prova. Rodrigo espirra em Thales, que sai da sala e Reco aproveita para fazer algumas experiências. Bernardo engana Nanda e dá o seu cartão do banco para ela fazer compras. Thales fica em seu ritual de limpeza e espera mudar o horário para sair do banheiro. Os alunos acabam colocando fogo na sala de aula. Livramento controla o fogo e fica furioso. O diretor resolve dar uma licença para Thales tratar suas manias. Rita fala que Jotapeg é o seu admirador e ele fica sem entender. O policial Barreto avisa Cissa e Paulo Roberto que provavelmente Nanda e Bernardo fugiram juntos. Nanda ouve a notícia na televisão de que eles podem ser descobertos e fica furiosa com Bernardo.

Fiuk corta o cabelo errado e pode sumir de Malhação ID

Parece que Bernardo de Malhação ID vai precisar tirar umas férias.

A culpa seria do ator Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que cometeu um erro ao cortar o cabelo sozinho e agora precisará sumir das telinhas por um tempo para preservar a sua imagem.

De acordo com o site Nops.com.br, o empresário de Fiuk já negociou com o diretor da atração Mário Marcio Bandarra.

"Não será por muito tempo. Um ou dois meses devem ser suficientes pro cabelo dele crescer novamente", comentou o diretor.

O ator e vocalista da banda Hori lamentou o engano.

"Tentei consertar cortando um pouco mais do outro lado e acabei piorando tudo. Estou horrível!. Cortar o cabelo sozinho nunca mais. Daqui pra frente vou deixar que alguém faça isso pra mim, como todas as pessoas normais", confessou o astro teen.

domingo, 9 de maio de 2010

Fiuk: "Não gosto de mulher interesseira"




QUEM Online


Fiuk e a mãe, Cristina Kartalian, no "Dmingão do Faustão".
Fiuk falou sobre sua carreira e vida pessoal no programa "Domingão do Faustão", neste domingo (9).

Quando questionado sobre o que uma mulher deve fazer para conquistá-lo, o protagonista de "Malhação", que namora a produtora de moda Natália Francisco, disparou: "Não gosto de mulher materialista e nem muito fake, a famosa alpinista social. Essas mulheres que são muito assim não me interessam, gosto de uma coisa mais natural", disse ele.

O ator também chorou ao receber um homenagem da mãe, a artista plástica Cristina Kartalian, que contou ter ficado diversas vezes na porta da sala de aula de Fiuk, quando ele era criança e sofria de asma. "Se não fosse por ela, eu não seria metade do que sou hoje Ela sempre esteve do meu lado, me incentivou a fazer música, não me deixava fugir das minhas aulas de violão, ela é maravilhosa", disse ele.

RESUMO DA SEMANA DE 10/05 a 15/05

Segunda-feira, 10/05/2010

Bernardo fica indignado como pai

Bernardo acredita na história que Paulo Roberto lhe conta e sai da sala, deixando seu pai preocupado. Flávio, o sobrinho de Araci, combina se encontrar com Cristiana para que investiguem a vida de Emílio. Maria Cláudia obriga Alê a malhar logo de manhã com Ricardo, um personal trainer. David Portman, o representante de uma agência de modelos, convida Domingas para trabalhar com ele em Nova Iorque. Reco recebe os DVDs do show e Anselmo se oferece para levá-los ao Rocket. Domingas convida Fernandinho para ir com ela a Nova Iorque, mas ele não aceita. Bernardo e Cristiana recebem novas fotos deles dois se beijando e ficam intrigados. Domingas fica chateada com a decisão de Fernandinho. Bernardo e Cristiana se acusam de terem enviado a foto um para o outro e acabam discutindo. Maria Cláudia elogia Ricardo para Juju na frente de Alê, que fica chateado. Bernardo conta para Bia sobre a conversa que teve com Paulo Roberto. Flávio vai buscar Cristiana no colégio e Bernardo fica com ciúmes. O casal vai para o Museu do Rádio para tentar encontrar alguma pista sobre o tempo em que Araci e Emílio trabalhavam juntos. Bernardo fala com Clarinha que Paulo Roberto está mentindo quando diz que vai jogar tênis, porque não levou uma raquete. Reco e Beto veem várias pessoas com o DVD deles na mão e estranham quando Victor diz que só três itens foram vendidos. Paulo Roberto avisa Cissa que vai jogar tênis. Bernardo fica desconfiado e resolve seguir o pai. Beto e Reco ficam atônitos ao descobrirem que o DVD deles está sendo vendido por um camelô. Domingas acusa Fernandinho de querer que ela se afaste dele. Nanda pergunta a Cissa se ela aprova o namoro dela e Bernardo. Bernardo descobre que Paulo Roberto está traindo Cissa e fica indignado.


Terça-feira, 11/05/2010

Bernardo ameaça Paulo Roberto!

Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.


Quarta-feira, 12/05/2010

Clarinha diz que tem algo urgente a contar para Cissa

Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.


Quinta-feira, 13/05/2010

Nanda fofoqueira!

Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.



Sexta-feira, 14/05/2010

Cissa expulsa PR de casa

Cissa não acredita em Nanda, mas fica cismada. Reco e Beto exigem que Anselmo entregue o dinheiro que ganhou com a venda dos DVDs para que eles não contem nada para Zuleide. Flávio não entende o ataque de Bernardo e Valentina ironiza Cristiana. Maria Cláudia não consegue fazer com que Alê desista de terminar o namoro com ela. Bernardo pede para Bia conversar com Clarinha. Anselmo entrega para Reco e Beto todo o dinheiro que conseguiu com a venda dos DVDs. Bernardo observa Bia conversando com Clarinha. Cissa vasculha o escritório de Paulo Roberto. Bia consegue acalmar Clarinha. Bernardo e Bia se beijam e ela acredita que está conquistando o menino. Cissa vai à joalheria onde Paulo Roberto comprou o seu anel e fica surpresa ao saber que ele também comprou um colar. Cristiana se despede de Flávio, que a observa admirado. A vendedora mostra o colar para Cissa e ela lembra de tê-lo visto no pescoço de Janaína. Bimba se irrita com os comentários que os meninos fazem a respeito de Rita. Valentina ironiza Cristiana por ficar preocupada em se arrumar para encontrar com Flávio. Juju aconselha Maria Cláudia a tentar esquecer Alê. Emílio fica ansioso para entrar no palco e reclama por Cristiana e Flávio ficarem de conversa. Araci, que está no palco, fica furiosa quando Emílio se junta a ela. Nanda fala para Bia que contou a Cissa sobre o caso de Paulo Roberto. Cissa expulsa Paulo Roberto de casa e Clarinha e Bernardo choram.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meus shows estão mais lotados, confessa Fiuk


No ar há seis meses como o protagonista Bernando, de Malhação, o ator Fiuk - nascido Filipe Galvão - confessou ao R7 que a fama repentina conquistada com a estreia na TV só lhe trouxe, até agora, benefícios.

- Minha vida mudou para melhor. Conquistei mais fãs, sobretudo entre as mulheres, e os shows da minha banda, Hori, estão mais lotados!

Outra mudança na vida do ator e filho do cantor Fábio Jr. foi a troca de CEP. Como a novelinha da Globo é gravada no Rio, Fiuk agora mora na Cidade Maravilhosa.

- Estou morando num flat na Barra da Tijuca, na zona oeste. Estou gostando de morar no Rio, mas quero voltar para São Paulo.

O R7 quis saber então os motivos da possível volta à terra natal.

- Lá estão minha família, os amigos e a minha rotina. Se eu pudesse juntar o melhor das duas cidades, eu queria o dia do Rio e a noite de São Paulo.

O cachê e a quantidade de shows de sua banda de rock também aumentaram muito com a fama. Mas apesar de deter o título de novo queridinho das adolescentes, Fiuk rejeita o rótulo de galã jovem.

- Não me vejo com o rótulo de galã. Sou quem eu sou.

Apesar de a maioria das pessoas achar que Fiuk estreou como ator em Malhação, o primeiro trabalho do jovem de 19 anos na nova profissão foi o filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodansky, em cartaz nos cinemas desde abril, mas rodado no início de 2009. No longa-metragem, ele interpreta o adolescente e blogueiro de poesia Pedro. Fiuk, que não fez um curso de teatro sequer, foi selecionado para a fita por meio de testes.

Fiuk convida a galera para a estreia da TV Garagem

Como bem disse Fausto Silva no último domingo, Fiuk vem aí! E é o próprio que faz o convite!

Na estreia da TV Garagem do Faustão, o protagonista de Malhação ID vai falar da carreira com a banda Hori, do assédio dos fãs e como é conciliar tudo isso com a carreira de ator.

Quer saber mais sobre o Fiuk? Então, mande suas perguntas e mensagens para ele através do Twitter da TV Garagem. As apresentadoras Camila Castello e Carol Sanches vão ler os comentários ao vivo!

Fã que é fã não pode perder essa entrevista. Fique ligado que a TV Garagem estreia amanhã, dia 06/05, às 18h30, no site do Domingão.

Fiuk fala sobre o sucesso, a rotina atribulada e o relacionamento com uma mulher oito anos mais velh


A revista QUEM que chega às bancas esta semana traz uma reportagem que mostra a trajetória de Filipe Galvão, o Fiuk, fenômeno do momento. Em sua entrevista, o ator e cantor conta como consegue concilar o sucesso estrondoso com a cabeça equilibrada de um jovem que adora a família e namora firme uma mulher oito anos mais velha, a produtora de moda Natália Frascino, de 27 anos.

Os dois estão juntos há um ano e oito meses. “Quando nos conhecemos, ele tinha acabado de completar 17 anos e mentiu que tinha 18, que tinha carteira de motorista. Foi um choque para mim, mas eu já estava apaixonada. Fiuk tem a cabeça muito boa”, diz Natália. Ela conta como foi difícil lidar com o sucesso repentino do namorado. “Demorou um pouco para eu cair na real. Foi um processo de aceitação. A gente sempre fez tudo junto. Mas tenho que entender que é o momento de ele acontecer. Então, apoio”, afirma.

Aos 19 anos, o filho de Fábio Jr. é o protagonista de Malhação ID, na TV Globo, está em cartaz nos cinemas com o filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzki, vai lançar uma linha de roupas e acaba de ganhar um quadro no "Fantástico". Nos finais de semana, ele viaja em turnê pelo Brasil com a banda Hori, grupo de pop rock do qual é vocalista desde 2003. "Minha vida está uma doideira. Tenho gravado até tarde da noite, mas tenho o maior prazer em produzir. Meu pai brinca dizendo 'como é bom ter 19 anos' ", diz ele.

Sua mais nova conquista foi emplacar uma música no CD da trilha sonora de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", que a Warner lançará no Brasil em 24 de junho. Tudo isso em menos de um ano. "Nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso em tão pouco tempo", afirma. A Hori, que até ano passado fazia quatro shows por mês, para um público de aproximadamente 500 pessoas, hoje faz dez e reúne de 4 mil a 6 mil fãs. Segundo o empresário do grupo, Celso Giunti, o cachê do grupo também subiu de 5 mil para 50 mil reais. “É muito bom ver meu filho construindo a carreira dele com sucesso. Antes ele era o filho do Fábio Jr. Agora, eu sou o pai do Fiuk”, diz o pai.

Fiuk fatura o prêmio Contigo! de ator revelação


Fiuk, que interpreta Bernardo, protagonista de Malhação Id (Globo), faturou o prêmio de ator revelação no 12º Prêmio Contigo de TV, realizado esta segunda no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.



O ator, emocionadíssimo, dedicou o prêmio ao pai, o cantor Fábio Jr. “Ele é meu mestre”, disse. Fiuk é uma das ótimas presenças também no cinema, em cartaz com o filme As melhores coisas do mundo.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Último dos românticos, Fiuk afirma: 'O amor é a minha religião'


Fiuk posou para um ensaio especial da revista "Atrevida". Na entrevista, o ator e cantor, filho de Fábio Jr., diz que está gostando do assédio do público. E jura que faz questão de dar todo atenção do mundo aos fãs:

- Eu trato meus fãs como se eles fossem a minha vida. Eu sempre tive os meus ídolos e nunca ninguém fez questão de estar perto de mim, então faço de tudo para ser o que não foram comigo.

Há dois anos namorando a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos, Fiuk assume ainda que é romântico.

- Eu gosto de namorar! Curti total os momentos de solteiro, mas eu já levo uma vida muito solitária. Aí você sai, pega todo mundo e, quando chega em casa, está sozinho, sabe? Você chama alguém para dormir com você, mas não pode se abrir com a pessoa, porque não confia nela. Não tem cumplicidade. É um mundo muito vazio - diz Fiuk. - Amor é a minha religião.

Filme com Fiuk vence o Cine PE


Neste domingo (2/5/2010) foram conhecidos os vencedores do Cine PE. O filme As Melhores Coisas do Mundo, da diretora Laís Bodanzky, foi o grande vencedor, com oito prêmios. O longa, que foi a primeira atuação de Fiuk, recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Francisco Miguez), Melhor Direção e mais cinco categorias (veja abaixo).

Paloma Duarte foi escolhida a melhor atriz por sua interpretação em Leo e Bia, de Oswaldo Montenegro. Para o Júri Popular, o melhor filme foi O Homem Mau Dorme Bem, do cantor Geraldo Azevedo.

Veja os longas vencedores:

Melhor Filme: As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky.

Direção: Laís Bodanzky, por As Melhores Coisas do Mundo.

Ator: Francisco Miguez, por As Melhores Coisas do Mundo.

Atriz: Paloma Duarte, por Léo e Bia (de Oswaldo Montenegro).

Atriz Coadjuvante: Mariana Nunes, por O Homem Mau Dorme Bem (de Geraldo Moraes).

Ator Coadjuvante: Bruno Torres, por O Homem Mau Dorme Bem (de Geraldo Moraes).

Roteiro (prêmio dividido): Luiz Bolognesi, por As Melhores Coisas do Mundo (de Laís Bodanzky), e
Wolney Atalla e Caio Cavechini por Seqüestro (de Wolney Atalla).

Fotografia: Mauro Pinheiro Jr., por As Melhores Coisas do Mundo (de Laís Bodanzky).

Montagem: Marcelo Moraes e Marcelo Bala, por Seqüestro (de Wolney Atalla).

Trilha Sonora: Oswaldo Montenegro, por Léo e Bia (de Oswaldo Montenegro).

Direção de Arte: Cássio Amarante, por As Melhores Coisas do Mundo.

Edição de Som: Alessandro Laroca, por As Melhores Coisas do Mundo.

Prêmio Especial do Júri: Rogério Fróes, por Não Se Pode Viver Sem Amor (de Jorge Durán).

Melhor Filme/Júri Popular: O Homem Mau Dorme Bem.

Prêmio da Crítica: As Melhores Coisas do Mundo.

sábado, 1 de maio de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 03/05 a 08/05

Segunda-feira, 03/05/2010

Cristiana entra em uma lata de lixo!

Bernardo exige que Cristiana explique o motivo de receber um teste de gravidez e o casal discute, o que deixa Nanda feliz. Zuleide suspeita que Anselmo esteja mentindo para tentar morar no Himalaia. Tati e Valentina pensam em não chamar Maria Cláudia para cantar com elas no show. Alê e Maria Cláudia se beijam e seguem para o cinema. Renato avisa a Bernardo que marcou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu namoro fictício com Bia. Antônio conversa com Cristiana sobre seu namoro e ela se mostra insegura. Zuleide avisa às The Lícias que vai anunciar a entrada da banda no palco. As meninas se surpreendem com o novo visual de Rita e os meninos não conseguem identificar a cantora. Cristiana encontra Bernardo e os dois não conseguem desfazer o clima ruim. Rita explica para as amigas como mudou seu visual. Bimba fica fascinado com Rita. Cissa e Paulo Roberto fazem o possível para que Bernardo desista da carreira de músico. Nanda conta a armação que fez contra Bernardo e Cristiana e ouve satisfeita a ideia de Bia. Domingas fica com ciúmes dos elogios que Fernandinho faz a Rita. Letícia esclarece para Lise o mal entendido entre ela e Serjão e pede que dê uma chance ao professor. Fernandinho rebate a reclamação de Domingas com elogios. Lise se reconcilia com Serjão. Cristiana sofre vendo a entrevista de Bernardo e Bia. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo ficar. Um repórter faz perguntas sobre Cristiana para Bernardo. Bia avisa sobre a presença da rival e Renato tenta resolver a situação colocando Cristiana em uma lata de lixo.


Terça-feira, 04/05/2010

Bia e Nanda tramam contra Cris

Thales devolve os ingressos que achou para Casca, que convida Letícia para ir ao show com ele. Bernardo e Bia veem Renato tirando Cristiana de dentro da lata de lixo e o rapaz corre para ajudá-la. Bia segura o riso e diz ao empresário que vai fazer com que seu namoro com Bernardo deixe de ser falso. Bimba pede para conversar com Rita. Anselmo pede que seu amigo Leleco se finja de ladrão para que ele possa expulsá-lo do Himalaia e pareça um homem de confiança. Bernardo e Cristiana se reconciliam, mas continuam com um clima estranho entre eles. Anselmo explica seu plano para Leleco. Rita é irônica com Bimba e o afasta, deixando o rapaz arrasado. Um ladrão invade o Himalaia e Anselmo se adianta para impedi-lo. Leleco liga para Anselmo para saber o endereço do Himalaia. Anselmo e o ladrão começam a brigar e o primeiro não percebe que se trata de um invasor verdadeiro. Cristiana comenta com Valentina que está pensando em terminar com Bernardo e Nanda fica feliz. Um vizinho do Himalaia chama a polícia e Anselmo desmaia ao descobrir que estava brigando com um ladrão de verdade. Maria Cláudia dá um beijo em Alê, que fica incomodado. Zuleide deixa Anselmo morar no Himalaia. Domingas e Rita desafiam Tati a beijar Marcelo, um garoto bonito do colégio. Casca e Letícia chegam ao colégio felizes por terem ido ao show juntos. Lise e Serjão avisam a Livramento que estão namorando. Marcelo não beija Tati e Rita e Domingas a ironizam. Juju e Marcelo se beijam e as três meninas ficam boquiabertas. Bia e Nanda combinam como vão acabar com o namoro de Bernardo e Cristiana.


Quarta-feira, 05/05/2010

Bia e Bernardo juntos?

Bia explica seu plano para Nanda. Tati repreende Juju e Domingas intervém. Anselmo repreende Leleco por não ter cumprido com o combinado. Bia diz a Bernardo que não quer mais saber dele e que vai se encontrar com outro rapaz. Domingas conta para Fernandinho o que aconteceu com Juju e ele aproveita para elogiar ainda mais a namorada. Os meninos do Himalaia ficam chateados por Anselmo ter deixado de cumprir seus desejos. Domingas escreve matéria sobre padrões de beleza para o blog do Primeira Opção que deixa Valentina, Juju e Rita felizes e Tati indignada. Bia avisa a Nanda que já está no local onde combinaram e a manda ficar na espera de seu novo telefonema. A moça liga para Bernardo e inventa uma história para que ele vá se encontrar com ela. Nanda deixa Cristiana intrigada ao contar que Bia e Bernardo estão juntos. Beto e Reco pedem um aumento a Zuleide. Domingas é convidada para ser a garota propaganda de uma grife de roupas. Beto e Reco ficam pasmos ao ouvir Anselmo usar uma de suas piadas para paquerar algumas garotas. Fernandinho fica feliz por Domingas e ela vai correndo fazer as fotos. Anselmo sugere que Reco e Beto gravem um DVD de seu show. Cristiana vai procurar Bernardo e Cissa revela que o filho saiu com Bia. Maria Cláudia pede conselhos a Juju sobre seu namoro com Alê. Cristiana pede para Valentina ir com ela até o local onde Nanda disse que Bernardo estaria com Bia. Juju é solidária a Maria Cláudia e teme que ela sofra com seu relacionamento com Alê. Domingas assina um contrato com a grife de Lena sem ler e fica passada ao descobrir que vai tirar fotos de biquíni. Cristiana e Valentina veem Bernardo e Bia juntos.


Quinta-feira, 06/05/2010

Paulo Roberto preocupado

Cristiana vai tirar satisfações com Bernardo. Lena convence Domingas a posar para as fotos. Cristiana não aceita a explicação de Bernardo e vai embora com Valentina. Cristiana chega com Valentina e Bia aparece para conversar com a namorada de Bernardo. Beto e Reco discutem sobre o nome do DVD que irão produzir. Bia explica o que aconteceu para Cristiana, mas ela não acredita e vai embora. Anselmo tenta seduzir Zuleide, mas ela se irrita e o afasta. Domingas disfarça quando Fernandinho pergunta pelas roupas da grife. Bernardo e Cristiana terminam o namoro. Rita repreende Domingas por mentir para Fernandinho. Cissa comemora o fim o namoro do filho. Cristiana pensa em Bernardo e chora. Nanda fica feliz com o término do namoro da irmã. Bernardo fica arrasado pensando em Cristiana. Reco e Beto fazem um ensaio antes da gravação do DVD. Bia e Nanda festejam a separação de Bernardo e Cristiana. Cissa diz aos filhos que vai dar uma grande festa para comemorar seu aniversário de casamento. Bernardo e Clarinha encontram um colar na pasta de Paulo Roberto. Cristiana garante a Valentina que vai fazer de tudo para esquecer Bernardo. Bia finge consolar Bernardo. Domingas reage atônita ao ver um outdoor com uma foto sua de biquíni na frente do colégio. Alê fica sem graça ao perceber Maria Cláudia olhando Valentina e Victor se beijando. Fernandinho fica pasmo ao ver o outdoor com Domingas. Cristiana vai até a FATI e conta o que aconteceu para Arlete. O porteiro de Emílio avisa que ele está sendo despejado. Cissa mostra um lindo anel que ganhou do marido para os filhos. Clarinha comenta com Bernardo sobre o colar que encontraram e Paulo Roberto fica preocupado.


Sexta-feira, 07/05/2010

Bernardo põe o pai contra a parede

Cissa não entende o comentário de Clarinha e Bernardo disfarça para não deixar a mãe chateada. Emílio passa mal com a notícia de seu despejo e Cristiana vai ajudá-lo. Fernandinho vai embora do colégio furioso com Domingas. Bernardo e Clarinha conversam sobre o presente de Paulo Roberto e o menino pede para a irmã não tocar mais no assunto. Cristiana pede para Arlete deixar Emílio ficar na FATI até encontrar um lugar para morar. Bernardo pede para Nanda se afastar dele. Fernandinho se irrita por acreditar que Domingas está gostando de ser elogiada pelos garotos. Renato avisa a Bernardo e Bia que terão que ir a uma festa juntos. Reco e Beto gravam o show que irão colocar no DVD. Cissa apresenta Janaína, a diretora de finanças da PR3, a Bernardo e ele reage ao vê-la usando o colar que viu na pasta de Paulo Roberto. Cristiana vê uma antiga foto de Emílio com Araci Coelho, uma comediante, e ele fica irritado. Reco e Beto terminam o show e o diretor se mostra feliz com a gravação. Bernardo comenta com Bia que suspeita que Paulo Roberto esteja tendo um caso com outra mulher. Cristiana e Arlete pensam em encontrar Araci. Fernandinho flagra Marcelo paquerando Domingas. Alê percebe a tristeza de Maria Cláudia e pergunta se ela quer terminar com ele. Fernandinho e Domingas discutem. Maria Cláudia conversa com Alê e diz que eles podem fazer várias coisas juntos para tentarem ser felizes. Cristiana liga para Araci, que a destrata ao ouvir o nome de Emílio. Ela decide ir até a casa da comediante e fica admirada ao ver Flávio. Bernardo pergunta para Paulo Roberto se ele está tendo um caso com Janaína.