terça-feira, 27 de abril de 2010

Hori no parque aquático


Atração do público adolescente, principalmente pela presença do músico-galã Fiuk, filho de Fábio Jr., a Hori anda fazendo shows em lugares, digamos, inusitados.

No fim de semana, os caras se apresentaram pela primeira vez em um parque aquático… O show rolou no parque Wet´n Wild, na cidade de Itupeva, localizada a cerca de 60km da Capital Paulista.

Enquanto a galera dava mergulhos na piscina e tomava uma cervejinha, a banda apresentava sucessos como Quem Eu Sou, Só Você, ambas da trilha sonora de Malhação ID, Segredo , Linda, Tão linda e 23 de Novembro.

Então, tá né?

Para os fãs, a Hori se apresenta em Porto Alegre, no próximo sábado, 1º de maio, no Atlântida Festival, e no domingo, dia dois, em Santa Cruz do Sul.

sábado, 24 de abril de 2010

Banda de Fiuk terá música na trilha de “Eclipse”


O que Fiuk e a saga “Crepúsculo” têm em comum? Para começar, os dois são fenômenos entre adolescentes. E agora, o filho de Fábio Jr. terá uma música na trilha sonora de “Eclipse”, terceiro filme da saga.

A banda Hóri, da qual Fiuk é líder, já gravou a inédita “Eterno para Você”. Apesar de ter feito uma versão em português e outra em inglês, o que entra para a trilha é a música na língua materna do cantor. A canção fará parte do CD nacional de “Eclipse”, que ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar um pouco antes do filme.

“Eclipse” estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 30 de junho.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fiuk diz que já fumou baseado, mas era de orégano




Fãs avançam sobre Fiuk em show da banda Hori, que faz o tema da abertura de 'Malhação' (Foto: Caio Paifer/Divulgação)Pelo nome, Felipe Galvão pode parecer um desconhecido. Mas o apelido, Fiuk, e o rosto – ele é a cara do pai, o cantor romântico Fábio Jr. – o impedem de passar despercebido. Estrela do seriado global Malhação, vocalista da banda pop Hori e agora em cartaz com o filme As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bondanzky, Fiuk, 19 anos, é o novo fenômeno adolescente do país. Seu apelido, dado na infância por um amigo, vai batizar em breve uma marca da grife masculina NGCH. É o ápice de uma carreira iniciada há apenas seis meses e já marcada pelo forte assédio de fãs.

"Tem menina que exagera, que chega querendo beijar, achando que já tem uma intimidade gigante com a gente. Mas é normal", diz Fiuk. A simplicidade em relação às fãs e às consequências do sucesso é uma característica que ele procura imprimir à entrevista, concedida por telefone, entre uma mordida e outra num pão-de-queijo da lanchonete do Projac, a sede dos estúdios da Globo. "Não dá tempo de comer um prato de comida", conta. Fiuk jura que não se acha talentoso e que o sucesso não lhe sobe à cabeça. Admite no entanto, quebrando o espectro de menino correto, que já experimentou maconha. "Mas devia ser orégano", desconversa em seguida. Confira abaixo a entrevista de Fiuk a VEJA.com.

Desde que você entrou em Malhação, o assédio feminino cresceu muito. Isso já provocou alguma crise no seu namoro?
A Natalia sente ciúme, não tem como não sentir. Principalmente, porque ela não é desse meio (Natália Frascino, 28 anos, é produtora de moda). Mas ela entende que essa é a minha carreira, o que amo fazer. E que não pode disputar com isso. Ou está comigo ou não está. Não existe meio termo. Quem ama apoia, independentemente da escolha, e nós já estamos juntos há dois anos e pouco.

Tanto assédio infla um pouco o ego?
Não, que é isso? Eu sou de carne e osso, como qualquer ser humano. Receber carinho é uma coisa que eu gosto, mas dou carinho em dobro. Gosto de estar no palco não para curar uma insegurança minha, mas para falar das coisas em que acredito, ouvir as pessoas cantarem minha música, ver um cara torcer por mim, aplaudir algo que fiz. Não tem preço. Eu gosto de ter meu trabalho reconhecido. É isso o que considero sucesso.



Mas você se considera um cara talentoso?
Nem ferrando. É a última coisa que penso. Eu estou aprendendo, como qualquer ser humano. Sou um moleque, acima de tudo.

Seu pai tem uma longa carreira. Ele lhe dá alguma orientação sobre como lidar com o sucesso?
Meu pai me deu o melhor exemplo: ter um show lotado e chegar em casa como um ser humano qualquer, uma pessoa igual às outras. Ele é até mais humano do que muita gente. E ele me ensinou isso. Não tem diferença entre ninguém. Ferro é ferro para todo mundo, não tem diferença entre estar no palco ou na platéia. Você não é melhor do que ninguém porque está na TV, isso é uma ilusão.

Sua relação com seu pai parece boa. Como ele reage às suas conquistas profissionais?
Pô, ele vibra comigo total, cara. Vibra até mais do que eu, é muito bom. Ele é o meu braço direito.

Ele sempre apoiou a sua carreira?
Não. Quando eu virei para ele, aos 13 anos, e disse que queria ser músico, ele falou, "Moleque, você não tem noção do que é essa carreira". Mas eu pedi a gravação de uma demo de presente de aniversário e aí decidi que queria mesmo ser músico. Pedi para ele me ajudar, porque ele é cheio de contatos, e ele disse, "Eu apoio a sua decisão, mas quem vai correr atrás é você". Na época, fiquei nervoso, pensando, "Como meu pai não me ajuda?". Só depois de uns cinco anos fui entender que ele me ajudou mais do que qualquer um nessa Terra. Sou totalmente grato a ele. Ele me deu a mesma garra que teve aos 13 anos, quando vendia jornal na banca do meu avô. Eu me senti assim e foi isso o que me motivou. Se ele tivesse feito diferente, eu não estaria aqui agora.

Você tem medo de ser comparado com o seu pai?
Não. Primeiro que, para eu ser comparado com o meu pai, vai levar ainda uns trinta anos. Ele é meu ídolo. No dia em que me compararem com ele, vou me sentir muito bem, porque o cara é f***. Sou o maior baba-ovo dele.

E com a sua irmã, a atriz Cléo Pires, você já foi comparado?
Não. Que engraçado, é a primeira vez que me perguntam isso. Mas a gente troca bastante figurinha sobre atuação. Quando eu recebi o convite do teste para o filme da Laís Bodanzky, ela foi a primeira pessoa para quem eu liguei, desesperado. "Cléo, Cléo, vou participar do teste do filme, o que eu faço?". Ela virou e falou, "Seja verdadeiro e faça com amor". E foi o que eu fiz. Agarrei com todo o coração que eu tenho e deu certo, graças a Deus.

Sua mãe, Cristina Kartalian, é artista plástica. Você já pensou em entrar nessa área?
Hum-hum. Nada. Nossa, acho que eu tenho mais certeza do que quero fazer profissionalmente do que se eu sou gente. Desde pequeno quero ser músico.

A sua banda, a Hori, pode ser considerada emo?
Não, a gente saiu um pouco dessa. Mas, se fosse, eu também não teria nenhum problema em falar. É um estilo como qualquer outro. O próximo disco vai ser bem Jamiroquai, Jota Quest, uma coisa bem diferente.






Por que você deixou de ser emo?
Acho que por evolução. Na verdade, emocore não é nada do que todo mundo fala. É um heavy metal com letra de amor, vem do hardcore. É um movimento sério que tem nos Estados Unidos. Essa galera usava o cabelinho na cara. Aí, isso caiu no pop-punk e começaram a chamar bandas como NX Zero de emo. Maior mentira, cara. Mas eu larguei esse estilo, porque evoluí musicalmente. Abri um pouco o meu olho. Comecei a escutar Jamiroquai, John Mayer, fui para uma outra praia.

Você já pensou em gravar um disco com o seu pai?
Tenho vontade. Sempre gravei uma guitarrinha ou outra nos discos dele. Mas ainda não estou no nível, não.

Em Malhação, você faz o papel de Bernardo, que ajuda um amigo a se livrar das drogas. Você já passou por situações assim na sua vida?
Não quero citar o nome da droga, mas me distanciei de três amigos, por serem usuários.

E você já experimentou alguma droga?
Já fumei maconha. Mas, se eu falar que fumei, mesmo, é mentira. Eu era moleque e achava que era um baseado, mas devia ser orégano. Tinha cheiro de tempero. Eu devia ter 13 ou 14 anos, a molecada gostava de enganar os outros com orégano.

Deu barato?
Ah, todo mundo fumava orégano e dizia que ficava muito louco.














Fiuk: 'Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. São mais decididas'





Galã de "Malhação", Fiuk contou ao blog que sua rotina de shows e as gravações da novela da Globo estão fazendo com que ele "more" num avião. Fiuk, que veio morar no Rio por causa de "Malhação", também tem casa em São Paulo, onde nasceu. Mas, aos 19 anos ("Mal saí das fraldas", brinca), a rotina pesada não o assusta. Ao contrário. Ele ainda tem tempo de curtir o namoro com a produtora de moda Natália, com quem está há dois anos. Detalhe: ela é oito anos mais velha do que ele.

- Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. Elas são mais decididas, não tem tanto nhenhenhém - afirma ele. - E a gente praticamente mora junto.

Perguntando se gosta mais de cantar ou de atuar, Fiuk responde que sua vida é "100% música", mas que já foi "mordido pelo bichinho da arte de atuar".

- E quero tirar proveito de tudo, desse momento que estou na TV... Mas, depois de "Malhação", vou me dedicar mais à minha banda (Hori) - diz ele. - Quero fazer bastante shows. Não tem coisa melhor no mundo do que estar em cima de um palco. É uma delícia - garante o cantor/ator, que, além de cantar, toca piano, violão e guitarra. - Vivo batucando, adoro música, é um vício.

Filho do cantor Fábio Jr., Fiuk diz que as fãs mais velhas sempre falam do seu pai quando o abordam na rua. E ele gosta.

- Estou adorando esse carinho do público, as pessoas estão me aceitando, está sendo mais legal do que eu esperava. E sempre tem aquele papinho de eu ser filho do Fábio Jr. Mas é ótimo porque vejo que ele é um cara muito querido mesmo - conta Fiuk, que admite que o público também sempre lembra do jeito galanteador do seu pai. - Pois é, ele é mulherengo mesmo (risos), aí a galera fica zoando. Eu já tive esse momento, mas agora estou namorado sério.

Irmão de Cleo Pires, Fiuk diz que pediu conselhos à irmã quando começou a gravar "Malhação". E quando fez teste para o filme "As melhores coisas do mundo", de Laís Bodanzky.

- A Cleo foi a primeira pessoa para quem eu liguei depois que recebi o convite da Globo. E, quando fiz o teste para o filme, pedi muito conselho a ela, que dizia, com aquele sotaque carioca, assim: "seja verdadeiro e faça com amor". Ai eu falava: "não, Cleo, estou nervoso, me fala algo que eu deva fazer". E ela repetia: "seja verdadeiro e faça com amor" (risos). A gente se dá muito bem, e eu adoro ela.

Fiuk vira estilista



Ator faz parceria com grife



Fiuk estrela campanha de sua linha de roupas


Além de ser ator de Malhação e vocalista da banda Hori, Fiuk também está investindo na carreira de estilista. Em parceria com a equipe de estilo da grife N.G.C.H., ele criou peças exclusivas, inspiradas em sua personalidade e em seu estilo moderno e colorido.

O galã juvenil já foi clicado para fotos de divulgação da linha de roupas. A marca também pretende, em suas ações de marketing, comercializar produtos exclusivos da Hori durante a turnê do grupo pelo país.

RESUMO DA SEMANA DE 26/04 a 01/05

RESUMO DA SEMANA DE 26/04 a 01/05

Segunda-feira, 26/04/2010

Cris acaba com o ensaio de Bê!

Bernardo não gosta da ideia de cantar com Bia e teme que isso interfira em seu relacionamento com Cristiana. Valentina leva Lucca ao Escondidinho e exige que ele não se aproxime mais dela. Lucca se chateia e tranca a ex-namorada no local. Renato fica animado com a dupla Bernardo e Bia. Valentina liga para Victor e pede que a tire do Escondidinho. Letícia comemora por Serjão considerá-la madura. Cissa parabeniza Bia por ter passado no teste para cantar com Bernardo. Victor liberta Valentina do Escondidinho e depois tira satisfações com Lucca. Bernardo conta para Cristiana que Bia vai ser sua dupla e ela fica irritada. Victor ameaça falar com o pai de Valentina se Lucca continuar importunando sua namorada. Bia fala com Cissa que vai fazer de tudo para terminar o namoro de Bernardo e Cristiana. Reco e Jotapeg pensam em como conseguir dinheiro. Valentina e Victor comemoram o namoro e se beijam. Letícia comenta com dona Tânia que acredita que tem chances de ficar com Serjão. Bia humilha as The Lícias, que ficam chateadas. Bia provoca Cristiana, que a enfrenta. Clarinha chega em casa com Jonas e Limão e fica envergonhada com a festa que Cissa preparou para ela. Bia joga charme para Bernardo e Cristiana fica irritada. Cristiana tem uma crise de ciúmes por causa das provocações de Bia e acaba com o ensaio.


Terça-feira, 27/04/2010

Bia beija Bernardo!

Renato repreende Cristiana, que vai embora. Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem ganhar uma grande quantia em dinheiro. Jamanta pergunta por Anselmo para o jornaleiro. Clarinha vai irritada para seu quarto e Cissa fica constrangida diante de suas convidadas. Reco, Rodrigo e Jotapeg pensam o que vão fazer com o prêmio que ganharam. Clarinha chora com Cissa e diz que não quer deixar de ser criança. Anselmo se esconde quando vê Jamanta entrar no Rocket. Bernardo garante para Cristiana que vai esperar que ela esteja preparada para darem o próximo passo. Victor mente para Jamanta sobre o paradeiro de Anselmo. Casca fala com Thales que vai convidar Letícia para ir a um show com ele. Lucca fica triste ao saber que Valentina está mesmo namorando Victor. Letícia interpreta errado o convite de Casca e pega os dois convites dele. Beto alerta Bernardo que ele e Cristiana vão sofrer por causa de Bia. Cissa leva Clarinha ao médico. Thales implica com Casca por ter ficado com medo de levar um fora de Letícia. Bia se insinua para Bernardo durante o show e Cristiana se irrita novamente. Serjão encontra Lise na padaria e a consola ao vê-la chorando. Bia beija Bernardo no final do show e Cristiana fica chocada.

Quarta-feira, 28/04/2010

Bernardo fica revoltado

Bernardo fica com raiva da atitude de Bia e corre atrás de Cristiana. Anselmo tenta ficar com parte do dinheiro que os meninos ganharam. Bernardo diz a Cristiana que vai falar com Renato para que Bia não o provoque mais. Reco, Rodrigo e Jotapeg discutem por causa da divisão do dinheiro. Bernardo se insinua para Cristiana que o repreende por estarem perto de casa. Uma moça bonita aparece no Rocket e Anselmo se prontifica para atendê-la. Ela o leva para fora e Jamanta aparece. Rodrigo tenta socorrer Anselmo. Nanda ouve uma conversa entre Cristiana e Valentina e afirma que decide que fará de tudo para impedir que a irmã seja feliz com Bernardo. Anselmo agradece aos meninos por o terem ajudado e diz que vai fazer o que eles quiserem. Nanda inventa histórias sobre Cristiana para Bernardo e ele fica intrigado. Serjão dá algumas dicas para Lise tentar esquecer seu namorado. Jonas e Limão iniciam uma pesquisa com as garotas do colégio. Bernardo comenta com Beto sobre sua conversa com Nanda e ele aconselha o amigo a conversar com Cristiana antes de tomar uma atitude. Dona Tânia aconselha Letícia sobre como convidar Serjão para ir ao show. Bernardo reclama com Bia por tê-lo beijado no palco. Jonas fica feliz ao ver o resultado da pesquisa que ele e Limão fizeram. Serjão também entende errado o convite de Letícia e pega os dois convites dela. Jonas explica a Limão que eles irão vender a pesquisa que fizeram e ficarão ricos. Letícia reclama dos conselhos de dona Tânia. Serjão convida Lise para ir ao show com os ingressos que pegou de Letícia e os dois se beijam. Bernardo se revolta quando Renato fala para ele e Bia fingirem que são namorados.

Quinta-feira, 29/04/2010

Renato pôe Bê contra a parede

Bernardo fica chateado com a exigência de Renato e teme por seu namoro com Cristiana. Lise diz a Serjão que pretende pensar na possibilidade de namorá-lo. Jonas e Limão terminam de fazer o material para a divulgação de seus projetos. Anselmo considera ir morar no Himalaia e Zuleide fica pasma. Maria Cláudia vai assistir ao ensaio das The Lícias e as meninas pensam que ela pode substituir Rita. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Himalaia. Maria Cláudia desafina e as meninas ficam constrangidas. Bernardo conta para Cristiana a exigência de Renato e avisa que não vai aceitá-la. Valentina, Juju e Tati não conseguem falar para Maria Cláudia que ela canta mal e a aceitam na banda. Cristiana faz planos com Bernardo. Livramento, dona Tânia e a inspetora da Secretaria de Educação entram na biblioteca no momento em que Letícia beija Serjão. Jonas e Limão colam adesivos nas meninas do colégio. Dona Tânia mente para Livramento e diz que Letícia e Serjão são noivos. Nanda ouve uma conversa entre Beto e Bernardo sobre o relacionamento dele com Cristiana. Serjão exige que Letícia conte a verdade para Livramento. Clarinha e as meninas do colégio ficam furiosas com Jonas e Limão ao verem o cartaz que eles criaram. Anselmo engana os meninos para conseguir morar no Himalaia. Clarinha briga com Jonas e Limão por terem usado sua foto sem o seu consentimento. Lise fica pasma ao ouvir de Livramento que Letícia e Serjão se beijaram e que estão praticamente noivos. Zuleide fica furiosa ao encontrar Anselmo no Himalaia. Renato diz que vai procurar outro cantor para substituir Bernardo se ele não aceitar fingir o namoro com Bia.


Sexta-feira, 30/04/2010

Nanda arma para cima de Cristiana

Bernardo não aceita a ameaça de Renato e vai embora, deixando o empresário pensativo. Zuleide deixa Anselmo ficar no Himalaia para que ele possa cumprir o que prometeu aos meninos. Letícia conta a verdade para Livramento e teme ser demitida. Juju fica indignada ao ver Anselmo limpando e massageando os pés dos meninos para poder continuar morando no Himalaia. Livramento decide não demitir Letícia, mas a repreende. Lise briga com Serjão, que fica sem entender nada. Renato pede a Cristiana para convencer Bernardo a não desistir de sua carreira. Lise não deixa Serjão se explicar e vai embora. Serjão joga os ingressos para o show no lixo, mas não os vê caindo no chão. Maria Cláudia faz uma pesquisa na internet sobre as dificuldades de Alê em se relacionar com outras pessoas. Thales encontra os ingressos que Serjão jogou fora e fica radiante. Jotapeg manda Anselmo ao mercado e ele fica irritado. Serjão pede para Letícia esclarecer para Lise a confusão que ela arrumou por causa do beijo que deu nele. Jonas e Limão não se conformam de as meninas terem ficado com raiva deles. Maria Cláudia e Alê combinam de sair juntos. Cristiana convence Bernardo a aceitar a proposta de Renato. Nanda pede um teste de gravidez na farmácia em nome de Cristiana. Jonas e Limão se desculpam com Clarinha e eles voltam a ser amigos. Anselmo tem um plano para conseguir morar de vez no Himalaia. Alê defende Maria Cláudia no cinema e os dois voltam a namorar. Anselmo engana os moradores do Himalaia ao dizer que há um ladrão no prédio, que possivelmente entrou no apartamento pela claraboia. A pedido de Nanda, o rapaz da farmácia entrega o teste de gravidez para Cristiana e Bernardo fica indignado.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

“Vou levar 30 anos pra me comparar ao meu pai”, diz Fiuk sobre Fábio Jr.



"Nossa, foi muito emocionante ouvir a galera gritando 'Fiuk, eu te amo!' no show. E eu tava abrindo pro meu pai, nunca imaginei isso', conta Fiuk, 19, para a repórter da Folha, na terça-feira passada, no Rio. O momento mágico em questão foi o show na sexta, dia 9, na cidade de Cubatão (SP). Sua banda, a Hori, havia se apresentado antes de seu pai, o cantor Fábio Jr.

Com a agenda "punk", sem tempo pra nada por conta das gravações de "Malhação ID", em que vive o protagonista Bernardo, e os shows com a Hori nos finais de semana, ele recebeu a reportagem da Folha durante dois dias. A primeira vez foi nos bastidores do "Altas Horas", em SP, e a segunda, quatro dias depois, no Projac, no Rio, onde ficam os estúdios de "Malhação".

Fiuk conta que fundou a banda aos 13 anos, quando começou a sonhar em ser vocalista. "Eu adorava a banda Blink-182 e me imaginava sendo o Tom, o vocalista", diz. "Eu brinco que meu coração não pulsa, ele toca notas [musicais]", prossegue, após passar o som com os companheiros Xande, Max, Fê Campos e Renam, no estúdio do "Altas Horas". "Sempre sonhei com isso, com a galera vibrando, cantando a minha música. Quero viver isso a vida toda. Quero morar no palco, vou colocar uma cama no palco."

"Olha eu aqui!", aponta para o papel com as fotos dos convidados do programa de Serginho Groissman, na porta do estúdio. "Mulheres, por favor", diz o cantor e ator de 19 anos, em um ato de cavalheirismo, segurando a porta para a repórter e a fotógrafa entrarem primeiro no local.

O jovem não é atencioso apenas com a reportagem. Ele cumprimentas todas as pessoas da produção da novela e do programa de Serginho Grosiman e atende todas as fãs com um sorriso no rosto. "Quando eu era menor achava que se um dia encontrasse meus ídolos eles nunca me dariam bola. E decidi que se um dia eu ficasse famoso eu iria tratar bem todos os meus fãs", fala.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

RESUMO DA SEMANA DE 19/04 a 24/04

Segunda-feira, 19/04/2010

João foge da clínica!

Cissa não deixa Paulo Roberto dar dinheiro para Bernardo internar João. Zuleide fica atônita com a atitude de Anselmo lhe devolver o dinheiro. Paulo Roberto convence Cissa a aceitar o pedido de Bernardo. Rita fala que Anselmo pode estar correndo risco de vida se ele estiver mesmo sendo ameaçado. Bernardo fica feliz ao saber que seus pais irão custear a internação de João. Zuleide decide falar com Anselmo. Beto, Bernardo, Cristiana e Kátia levam João para a clínica. Kátia teme que João tenha uma recaída. Valentina reclama com Maria Cláudia da perseguição de Lucca. Beto, Bernardo e Cristiana contam para Livramento sobre a internação de João. Alê fica sem entender quando Maria Cláudia se recusa a saber que ele descobriu como resolver seu problema. Rodrigo fica chateado ao ouvir Rita dizer que vai desistir de sua dieta. A turma do Himalaia se surpreende ao ver Anselmo trabalhando no Rocket. Alê se queixa de Maria Cláudia para Ciro. Maria Cláudia mostra para Lívia e Samira uma pasta com recortes sobre casamento. Todos no Himalaia recriminam Zuleide por ter contratado Anselmo. Bernardo fala para Clarinha que Cristiana o transformou e Cissa fica incomodada com a conversa. Zuleide pede para Rodrigo pagar algumas contas no banco. Anselmo paquera uma mulher que passa na frente do Rocket. Maria Cláudia fica triste ao saber que não vai conseguir fazer o casamento de Samira do jeito que ela quer. Cissa fala com Paulo Roberto que está preocupada com a visita que Bernardo vai fazer a João. Bernardo, Beto e Cristiana chegam à clínica e descobrem que João fugiu.


Terça-feira, 20/04/2010

Bernardo é preso!

Bernardo diz que vai conversar com João para tentar convencê-lo a voltar para clínica. Maria Cláudia ajuda Bruno e Samira a distribuir os convites do casamento deles. Alê tenta falar com Maria Cláudia, mas ela foge novamente. Paulo Roberto recebe uma ligação da clínica avisando da fuga de João e Cissa fica preocupada com o filho. Bernardo, Cristiana e Beto encontram João, mas não conseguem falar com ele como gostariam. Valentina fica cismada com uma resposta que Victor lhe dá e comenta com Rita. Lucca ouve a conversa das duas e fica feliz. João aproveita a saída de Victor para pegar o dinheiro do caixa do Rocket. Cissa e Paulo Roberto se preocupam com Bernardo por não conseguirem falar com ele. Victor percebe que o caixa está vazio e fala com Zuleide. A gerente do Rocket acusa Anselmo pelo sumiço do dinheiro. Bernardo, Cristiana e Beto chegam ao Rocket e avisam que João é o culpado pelo roubo. Cissa decide denunciar João. Victor e Valentina reclamam de não estarem namorando. Bernardo, Cristiana e Beto ficam frustrados por não encontrarem João. Rita ouve Reco e Rodrigo conversando sobre a aposta que fizerem. Cissa fica feliz por Bernardo dizer que João sumiu. João percebe que está sendo seguido e apressa o passo. Bruno se queixa de não ter conseguido falar com Domingas e Fernandinho. João entra no carro de Bernardo com uma bolsa e a deixa cair no veículo quando foge dos policiais. Domingas e Fernandinho interrompem a cerimônia de Bruno e Samira. Bernardo é preso por causa da bolsa que João deixou no carro dele.


Quarta-feira, 21/04/2010

João é atropelado!

Bernardo pede para Cristiana avisar seus pais de sua prisão. Sheik reclama da interrupção de Domingas e Fernandinho e os dois ficam sem graça. Cristiana entra em pânico na mansão e avisa Cissa da prisão de Bernardo. O delegado Almeida diz a Bernardo que ele precisa provar sua versão para ficar livre do flagrante. João tem uma alucinação e liga para casa de Bernardo pedindo ajuda. Alê convence Maria Cláudia a conversar com ele e explica seu problema. João liga para Bernardo, mas desliga ao saber que ele está na delegacia. Bernardo teme que algo aconteça com João se não conseguirem encontrá-lo. Lucca pede para voltar a namorar Valentina. Cristiana tem uma ideia para tentar inocentar Bernardo. Valentina não aceita o pedido de namoro de Lucca e ele fica com raiva. Bimba pergunta por Rita para Juju. Cristiana questiona Antônio sobre equipamento de segurança da casa. Maria Cláudia pega o buque de Samira. Cristiana entra na delegacia com a prova da inocência de Bernardo. Jamanta, o cobrador, ameaça Anselmo para que ele pague o que está devendo. O delegado Almeida observa atentamente o DVD que Cristiana trouxe. Juju descobre que Rita foi embora do Himalaia e Rodrigo e Reco se sentem culpados. Bernardo consegue se livrar do flagrante e Cissa fica incomodada ao vê-lo beijar Cristiana. Anselmo diz a Zuleide que vai se mudar para o Rocket. João continua tendo alucinações e corre pela rua. Bernardo e Cristiana procuram por João no beco e ouvem alguém ser atropelado. Eles se aproximam e veem João caído no chão e desacordado.


Quinta-feira, 22/04/2010

Bernardo precisa dos pais

Bernardo e Cristiana choram ao verem o corpo de João ser levado. Anselmo consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Rocket. Juju, Jotapeg, Reco e Rodrigo vão procurar por Rita em um SPA. Bernardo pergunta para Cissa por que ela denunciou João. Juju não consegue informação de Rita no SPA. Cissa e Paulo Roberto se desculpam com Bernardo por terem denunciado João. Após uma breve passagem de tempo, Bernardo faz um discurso emocionado na missa de sétimo dia de João. Anselmo aparece de pijama no Rocket e Zuleide o repreende. Jonas e Limão ficam intrigados com o mau-humor de Clarinha. Beto e Cristiana incentivam Bernardo a conhecer os músicos que irão tocar com ele na banda que Renato montou. Lucca insiste em tentar voltar seu namoro com Valentina. Anselmo se recusa a limpar o Rocket e Victor fica chateado. Valentina convida Victor para ir ao cinema e Lucca ouve. Tati sugere que Bia seja a substituta de Rita, enquanto ela está sumida. Bernardo conhece sua banda e começa a tocar com eles. Clarinha resmunga com Nancy, que estranha o temperamento na menina. Renato recomenda que Bernardo cante com uma moça e avisa que vai iniciar os testes para encontrar uma cantora. Valentina estranha ao encontrar Lucca no cinema e se irrita quando ele diz que vai sentar perto dela e de Victor. Jonas e Limão chegam na piscina para falar com Clarinha e ela os trata mal. Ela se assusta ao ver uma mancha na espreguiçadeira que estava sentada. Bernardo pergunta a Cissa e Paulo Roberto se eles irão apoiar sua carreira e fica preocupado com a reação deles.


Sexta-feira, 23/04/2010

Bê se surpreende com Bia

Paulo Roberto e Cissa dizem que Bernardo terá que se sustentar como músico. Clarinha chama pela mãe, que fica feliz ao saber da novidade. Victor e Valentina reclamam de Lucca. Lucca pergunta para Juju sobre o ensaio das The Lícias. Limão e Jonas ficam preocupados com Clarinha. Bernardo pede para Cristiana fazer o teste para cantar com ele, mas ela não aceita. Bia ensaia com as The Lícias. Lucca manda flores para Valentina e ela fica com raiva. Bernardo e Renato não gostam de nenhuma candidata do teste para cantora. Livramento pede a ajuda dos professores para preencherem a papelada que terão que mostrar para uma supervisora da secretaria de educação. Cissa escuta a conversa de Cristiana e Bernardo sobre a procura de uma dupla para cantar com ele. Thales incentiva Casca a se declarar para Letícia. Valentina vai pedir para Lucca parar com sua insistência e Victor quase se desentende com ele. Letícia explica para Limão e Jonas o que está acontecendo com Clarinha. Valentina fica feliz ao ouvir uma declaração de Victor. Anselmo interpreta o sonho de Juju e pede uma parte do dinheiro, se ele ganharem alguma coisa. Valentina descobre que Lucca furou os dois pneus de sua scooter e vai tirar satisfações com ele. Bernardo se surpreende ao ver que Bia é a moça que Renato escolheu para fazer dupla com ele.

Conheça a trajetória de Fiuk, o novo queridinho das garotas


Cantor e ator, Fiuk conquistou o Brasil com a banda Hori e com o papel de Bernardo em "Malhação ID"


Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, nasceu em São Paulo no dia 25 de outubro de 1990. Filho de pai famoso, o cantor romântico Fábio Jr., porém, Fiuk aprendeu a voar com as próprias asas e desde cedo já mostrava talento pra a música. Após sair da banda No Name, o garoto logo formou o Hori com amigos do condomínio onde morava, em Alphaville, São Paulo, em 2004.

Já em 2008, o Hori assinou contrato com a Warner Music Brasil e despontou para o estrelato depois de abrir um show para os canadenses do Simple Plan no Credicard Hall (SP), em março de 2009.

Daí em diante a banda foi crescendo e passou a excursionar por todo o país. Fiuk, por sua vez, começou a despertar o interesse das garotas – fato inevitável, uma vez que seus traços são idênticos ao do pai, um assumido galanteador.

Fiuk ingressou na carreira de ator antes de estrear como Bernardo em “Malhação ID”, a 17ª temporada da novela teen global. Tudo começou com a participação do garoto no longa “As Melhores Coisas do Mundo” (inspirado na série de livros “Mano”, de Gilberto Dimenstein), que estreou no dia 16 de abril de 2010 em todos os cinemas e onde contracena com nomes consagrados como Caio Blat e Paulo Vilhena. Foi aí que surgiu o convite para realizar os testes na Rede Globo; o resultado todos sabem: Fiuk é o atual protagonista da trama.

Para coroar a excelente fase de Fiuk e da banda Hori, a música “Quem Sou Eu” (do disco “Hori”, de 2009) foi escolhida para a abertura da atual temporada de “Malhação”, assim como a versão que a banda fez para “Só Você”, de Fábio Jr., que entrou para a trilha da atração.

Fiuk é do signo de escorpião, adora comida japonesa e o kibe que a avó prepara. Fã assumido da banda Blink 182°, além de guitarra também toca bateria. Apesar de usar calças e tênis bem coloridos, sua cor favorita é o branco e tem mania de balançar os pés quando está parado.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Sou uma versão anos 2000 do meu pai", diz Fiuk na semana em que estreia no cinema


Falar com Filipe Galvão, ou Fiuk, como ele gosta de ser chamado, é tarefa das mais difíceis. Faltando apenas dois dias pra sua estreia no cinema como um dos protagonistas de As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzki, o novo queridinho do Brasil abriu com muito custo uma brecha na agenda pra falar com a galera

Tivemos dez minutos de papo com o gato e logo no início da conversa ele já avisou: “Só não me chame de galã, isso não é pra mim”. Ok, Fiuk, a gente aceita sua modéstia.

Por que o rótulo de galã te incomoda?
Ah, isso não é pra mim, não me enquadro nessa imagem e não ligo pra isso. Fico até sem graça de ouvir essas coisas.

As Melhores Coisas do Mundo estreia nessa sexta-feira (16). Muita dor de barriga por aí?
Nossa, estou muito ansioso. Eu gravei o filme há um ano e meio e estou surtado desde então. Fico curioso pra ver a reação do público, não sei como as pessoas vão receber e entender a história. É muita ansiedade!

O Rodrigo Santoro se revelou como um bom ator num filme da Laís Bodanzki, o Bicho de Sete Cabeças. Já rola uma comparação entre a projeção que ele teve e a que você pode ter agora?
Imagina! Se existe não é da minha parte. O Rodrigo já tinha sete anos de carreira quando filmou com a Laís e eu ainda estou muito no comecinho da minha como ator.

Você sempre quis ser artista?
Músico eu sempre quis ser, não tem como negar a influência paterna, né? Mas ator é novidade pra mim, não pensava nisso, não. Mas estou adorando atuar.

Você tem conseguido conciliar os shows com a Hori e sua vida de ator?
Não me pergunte como, mas tenho! A gente tá com uma agenda de shows bem apertada, mas tá rolando.

Seu pai curte as músicas que você toca?
Muito. A gente troca muita figurinha, conversamos sobre instrumentos, sempre mostro arranjos novos pra ele, peço dicas. Só Você, que é a nossa música de trabalho, é uma regravação dele e estamos preparando mais uma, mas ainda é segredo.

Você se acha muito parecido com o seu pai?
Costumo falar que sou uma versão anos 2000 do Fábio Jr, haha! Me acho muito parecido com ele, fico de cara quando assisto alguns vídeos do meu pai quando tinha a minha idade. Não é nem tanto pela aparência física, mas pelos gestos, pelo modo de andar, de se mexer.

Você gosta de moda?
Adoro. Gosto de escolher minhas roupas, ter meu estilo. Mas não sou nada ligado em marcas, não me preocupo com preço das peças, nada disso. Só curto me vestir bem.

Você usa muitas roupas coloridas. A inspiração vem dos anos 80?
Vem sim, gosto muito dos anos 80. Até bem pouco tempo eu era muito preto e branco, quase não vestia roupas de outras cores. Aí resolvi experimentar, usar calça vermelha, roxa. Gostei!

Você namora com a mesma menina há dois anos. A relação de vocês mudou muito depois que você ficou famoso?
Hoje a nossa maior dificuldade é a minha falta de tempo. No começo ela não entendia muito bem todo o assédio em cima de mim e acabava sentindo ciúme. Mas agora ela já está de boa, não liga mais.

O que você faz pra manter o corpo. Pratica algum esporte?
Cara, eu sou muito sedentário. Além de estar sem tempo nenhum, não sinto prazer malhando. Todas as vezes que eu tentei ficava pensando que em vez de levantar peso eu poderia estar tocando violão, haha.

E com alimentação, você se preocupa?
Sim. Estou sempre comendo alguma coisa! Sou bom de garfo!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fiuk participa da campanha de aniversário da Globo



O sucesso em “Malhação” já coloca Fiuk como um dos queridinhos da Globo. Tanto é, que o ator e cantor já gravou sua participação na campanha em que a emissora comemora 45 anos de vida. O vídeo será exibido no fim do mês, informou a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”. Na campanha, o cast lerá um texto, que terá a edição clipada, palavra por palavra.

Fiuk não vai a pré-estreia de “As Melhores Coisas do Mundo”


Nesta terça (13), o elenco e a equipe do filme “As Melhores Coisas do Mundo” se reuniram no Leblon Shopping para a pré-estreia do longa. Estavam por lá Paulinho Vilhena, Caio Blat, Denise Fraga e Francisco Miguez. Porém, Fiuk, que também está na produção, não apareceu por lá. Será que foi culpa da rotina corrida de “Malhação”?

segunda-feira, 12 de abril de 2010



Fiuk lançará coleção de roupas por grife gaúcha


O cantor e ator vai assinar uma linha de peças jovens inspiradas em seu estilo

O cantor e ator Fiuk vai assinar uma coleção de roupas para a grife gaúcha NGCH. Apesar dos boatos de que ele lançaria uma marca com seu próprio nome, a assessoria de imprensa do rapaz nega.

De qualquer maneira, os fãs do estilo despojado e das roupas coloridas de Fiuk podem comemorar. A nova linha será inspirada no figurino do cantor. Com a negociação ainda no início, por enquanto não há prazo para as peças chegarem às lojas.

A assessoria ainda não confirma se o galã vai se envolver na criação das roupas, mas elas devem passar pelo crivo da estrela

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fiuk: "Adoro o assédio, fico mais doido que elas!"


Ele é superestiloso, bonito, fofo e ainda tem uma banda de rock. Essa combinação explosiva foi batizada de Felipe Galvão, mas é conhecida mesmo por Fiuk. Nome de popstar, não acha? O cara tem apenas 19 anos e já deu seu start para uma carreira que promete ter vida longa. Atualmente ele pode ser visto na TV como Bernardo, protagonista do seriado “Malhação ID”. Além de ator, também é o vocalista da banda Hori, na qual leva um som ao lado Max, Fê Campos, Renan e Xande. E teve fôlego para rodar “As Melhores Coisas do Mundo”, filme de Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças) sobre o universo das escolas particulares, previsto para estrear dia 16 de abril.

Em entrevista, Fiuk – que é filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian e irmão da atriz Cleo Pires – fala sobre coisas de um cara comum, mas nem tanto. Diz que é romântico (ele namora Natalia Frascino há dois anos) conta sobre o primeiro beijo, família, manias, fãs, sua geração e deixa uma mensagem especial para quem curte o seu trabalho.

Tem um tempinho que você assumiu o posto de protagonista em “Malhação ID”. Já da para fazer uma avaliação sobre o que mudou na sua vida nesse período?
Fiuk: Eu estou muito feliz, me sinto mais experiente e seguro. Aprendo muitas coisas em pouco tempo e agarro todas as oportunidades de aprendizado que aparecem. Me considero um menino mais maduro.

Atuar ainda é um mistério?
Fiuk: Eu procuro viver o momento de cada cena, de cada papel que eu faço. Minha única preocupação é de, no “gravando”, viver realmente aquela cena.

Quem mais te ajuda nessa parte de atuar? Em quem você se inspira?
Fiuk: Meu pai me dá muitas dicas, é meu porto seguro. Admiro muito alguns atores, como Wagner Moura, Lília Cabral, Selton Mello e Ashton Kutcher. Então, tento aprender com eles assistindo aos filmes que fazem.

Você mudou de São Paulo para o Rio. Consegue se virar bem?
Fiuk: Estou me virando, fazendo meu miojo todo dia.

Consegue dar conta das obrigações de casa, como pagar as contas e fazer compras?
Fiuk: A gente só aprende a fazer essas coisas quando está nessa situação, que é o meu caso. Estou morando sozinho e minha rotina é louca, mas eu me viro bem.

O assédio das gatinhas deve ter aumentado muito. Sua namorada não tem ciúmes?
Fiuk: Bom, já passou a fase de ela ter ciúmes, mas eu compreendia. Eu adoro o assédio, fico mais doido que elas (as fãs)!

Como é o Felipe como namorado? Gosta de fazer surpresas?
Fiuk: Eu adoro e faço questão de surpreender e fazer a pessoa que está do meu lado se sentir sempre especial.

Alguma vez você ficou chateado com as comparações que fazem com o seu pai?
Fiuk: Nunca. Até porque para que eu possa ser comparado com meu pai vai levar muitos anos...

E como é a relação de pai e filho?
Fiuk: É uma relação de melhores amigos, de cumplicidade total.

E como é a sua relação com a Cleo Pires e suas outras irmãs?
Fiuk: A Cleo é uma irmã incrível. Como ela trabalha muito e viaja bastante, às vezes é mais complicado de nos encontrarmos, mas sempre que dá nos falamos. Já com as outras irmãs a relação é mais próxima, porque elas ficam mais em casa, nos encontramos mais.

E a carreira como cantor, como está?
Fiuk: Está muito bem! Tenho feito muitos shows, graças a Deus. Estou amando.

Como você descobriu que levava jeito para ter uma banda?
Fiuk: Na verdade eu nunca pensei se levava ou não jeito para ter uma banda, mas eu sempre amei essa ideia. Então, busco estar sempre disposto a aprender e aprimorar o que eu sei sobre música – e também é a mesma coisa que acontece com a carreira de ator. Nunca me vi como um talento, apenas fiz o que eu tinha vontade, o que eu gostava.

Que tipo de som não sai do seu iPod?
Fiuk: Escuto muito John Mayer, Jamie Cullum e a banda Paramore

Qual foi a melhor cantada que já recebeu?
Fiuk: Hum... Não lembro

Qual foi a maior aventura que já viveu?
Fiuk: Ah, foram tantas... Todas as viagens com a banda (Hori) são uma aventura! Cada dia é um novo lugar, uma nova rotina, acontecem coisas inéditas, imprevistos. Não vejo uma aventura melhor que as outras, são todas incríveis, cheias de surpresa.

Como foi quando se viu pela primeira vez na televisão?
Fiuk: O elenco todo estava reunido no Projac para a exibição do primeiro episódio da temporada. O Mario Marcio (Bandarra, diretor de ‘Malhação ID’) montou um telão no cenário do Rocketstone, foi muito bacana. Chorei quando ouvi a música da minha banda na abertura (“Quem eu sou”, da Hori). Foi muito gostoso!

Que tipo de presente gosta de dar e receber?
Fiuk: Depende da pessoa, sempre escolho presentes conforme a personalidade. E gosto de receber presentes que tenham a minha cara.

Que tipo de carinho gosta de receber?
Fiuk: Todos! Adoro carinho, todos os tipos são ótimos!

Como e quando foi o seu primeiro beijo? E a primeira transa?
Fiuk: Meu primeiro beijo foi com 10 anos de idade, com uma menina dois ou três anos mais velha. Me senti “o” cara! A primeira transa foi um bocadinho depois, mas outra hora a gente fala sobre isso...

Já teve medo de alguma coisa?
Fiuk: Tenho medo todos os dias, de um monte de coisas. Antes dos shows e das gravações sempre sinto frio na barriga

Que sonho tem vontade de tornar realidade?
Fiuk: Eu quero tocar com a minha banda na América do Norte.

Você tem alguma mania?
Fiuk: Tenho 408 manias! (risos) As mais notáveis são batucar na perna e cantarolar.

O que não pode faltar na sua geladeira?
Fiuk: Toddynho, requeijão, chocolate – não tem coisa melhor no mundo, sou chocólatra e assumo – e pizza congelada.

Conta pra gente alguma lembrança inesquecível de infância...
Fiuk: Não era nem mais infância, mas, com uns 12 ou 13 anos, contei para o meu pai que queria seguir a carreira artística. Imagina como foi?! Meu pai, com décadas de sucesso nas costas, olhou para mim, um molequinho, e disse: “você quer mesmo?”. Respondi que sim e ele disse: “então vai atrás”. Foi o momento mais marcante da minha vida.

Sei que você tem Twitter. O que mais gosta de fazer na internet?
Fiuk: Eu sou um baba-ovo dos meus fãs. Não consigo entrar no Twitter sem dizer que amo todos eles. Adoro ler os recados, amo de verdade. O que mais gosto de acessar na internet é: Twitter, MySpace e Google.

Já passou por alguma situação do tipo mico?
Fiuk: Já! Uma vez entrei no palco, comecei a cantar e o microfone não funcionou. Também já escorreguei bem no meio de um show. Esses foram os piores.

O que você acha que melhor representa a sua geração?
Fiuk: A minha geração é muito atual, gosta de coisas novas, de música, estilo. Essa geração é diferente porque há liberdade de expressão total, a galera pode falar o que quer, vestir o que quer, por isso é mais autêntica.

E que mensagem gostaria de deixar para a galera que curte seu trabalho?
Fiuk: Contem comigo porque vou buscar fazer o melhor para vocês, sempre! Obrigado por acompanhar meu trabalho na televisão, minha banda... Estou aprendendo a cada dia, sou muito feliz e amo o que faço. Às minhas fãs, digo que as amo demais. Elas me fazem a pessoa mais feliz desse mundo!

Luan Santana: dedicação total à carreira



O jovem cantor Luan Santana, de 19 anos, está se dedicando totalmente à carreira de cantor sertanejo. E essa dedicação tem lhe rendido frutos. Além do grande sucesso com os fãs, ele conquistou o prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão. "São dois artistas maravilhosos os que concorreram comigo. Com este prêmio, nosso trabalho vai melhorar ainda mais", afirmou, referindo-se aos colegas Maria Gadú e Myllena.

Com a agitada rotina de shows, o garoto revelou, porém, que não tem tempo de continuar os estudos, nem de ter uma namorada. "Consegui terminar o ensino médio e tive que largar os estudos. Estamos na correria dos shows. E estou solteiro. A gente tem que ter a cabeça no trabalho. Além de não dar tempo de namorar, preciso de alguém que entenda meu trabalho", disse.

Recentemente, Luan gravou uma participação especial na novela teen Malhação, interpretando ele mesmo. Na sequência, o cantor era um grande amigo do protagonista, Bernardo, vivido pelo ator Fiuk. "Fiquei muito feliz. Foi muito legal participar de 'Malhação'. Mas meu negócio é cantar mesmo. Amo sertanejo. Nasci e cresci ouvindo sertanejo", contou.

'Malhação': Fiuk debate a luta contra o crack, que será tema da novela



Foi assim, de calça roxa e um tênis de cada cor, que Fiuk chegou à cidade cenográfica de "Malhação ID" na manhã desta segunda-feira. E não era figurino de Bernardo, seu personagem na novelinha, não. Era o estilo dele mesmo. O ator estava ali para debater um tema polêmico, que começa a ser abordado na trama daqui a dez dias e ficará no ar cerca de três semanas: o consumo de crack entre os jovens.

Estavam presentes no encontro o autor Ricardo Hofstetter, o diretor Mario Marcio Bandarra, e o ator Carlos André Faria, filho de Reginaldo Faria, que viverá João, um viciado na droga. O novo personagem da trama estudou com Bernardo no Primeira Opção, mas os dois perderam o contato quando ele sumiu da escola. E o músico vai tentar de todas as formas ajudar o amigo.

- O tema das drogas é o mais pedido pelos espectadores, junto com o da violência - explicou Hofstetter: - É complicado, sempre tem dificuldades por conta do horário. Mas com essa epidemia de crack, a gente viu que era hora de fazer. A TV Globo apoiou, o Ministério da Saúde está fazendo campanha, então juntou tudo nesse momento. Estamos falando de uma droga que vicia muito fácil e os danos são muito fortes.

O autor tinha sugerido um outro nome para viver o novo personagem, mas o ator estava ocupado com a nova novela das seis, "Escrito nas estrelas". Bandarra então se lembrou de Carlos André Faria, com quem trabalhou em "Força tarefa". Ele fazia um traficante. Agora, muda de lado.

- Achei que valia a pena repetir a experiência com ele - explica o diretor: - Carlos manda muito bem. É um personagem difícil, que não pode cair na caricatura. Senão todo o esforço de tocar em assuntos espinhosos cai por água abaixo.

Na avaliação de Fiuk, o novo colega está perfeito no papel:

- Nos conhecemos no meio da primeira cena. E eu fiquei na dúvida, me perguntando: "será que ele está louco mesmo?" - contou o protagonista, que já viveu história parecida com um amigo da vida real: - Não era vício em crack, mas foi complicado mesmo assim. Esse mundo é uma droga mesmo. É muito duro. Foi um momento muito triste da minha vida. Acabei perdendo o contato com ele, porque não dava mais.

Carlos André, que está viajando com a peça "Dona Flor e seus dois maridos" ao lado do irmão, Marcelo Faria, afirmou que está muito honrado de paricipar do projeto, principalmente por conta da contribuição social que seu personagem trará aos jovens.

- E está sendo muito interessante porque nunca tinha entrado nesse mundo, nunca fiz um drogado. É uma experiênca nova e muito intensa. O mais complicado é passar o sentimento do drogado na medida certa - disse ele, que contou também sobre a reação do pai e do irmão ao saber de seu novo trabalho: - Eles ficaram superfelizes. E falaram pra eu ficar tranquilo, porque eu estava nervoso.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fiuk, em As Melhores Coisas do Mundo


Na noite de segunda-feira (29/3/2010), o elenco de As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky, reuniu-se para assistir à pré-estreia do filme, realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo.

O longa, protagonizado por Francisco Miguez, trata da vida e das crises de adolescentes moradores da capital paulista. Fiuk, Caio Blat, Paulinho Vilhena, Denise Fraga e Gabriela Rocha fazem parte do elenco.

Essa foi a primeira experiência de Fiuk como ator, quando ele nem imaginava que protagonizaria Malhação. Ele interpreta o irmão de Francisco Miguez.

O vocalista da banda Hori, aliás, estava com um visual curioso no evento, usando um tênis de cada cor, bem ao estilo Mallu Magalhães.